Nem sei se ria ou se chore!

By J* - 10:15:00

Amanhã tenho mais um casamento.
O vestido escolhido será o mesmo que usei aqui. Não encontrei nada que gostasse, ainda mandei vir um da H&M mas estava-me grande e também não o achei assim tão bonito ao vivo. Então pensei que reciclar o vestido seria uma excelente opção. Troco-lhe a cor dos acessórios, mudo o penteado e pareço logo outra! Mas... Nesta coisa dos casamentos comigo tem de haver sempre um mas. 
Em Agosto de ano passado estava mais magra 1,5kg. E vocês até podem achar irrelevante este aspecto mas não é quando se tentam enfiar num vestido com zero elasticidade e tamanho XS.
A maioria das pessoas com quem falei não acredita que 1,5kg faça diferença num vestido mas eu posso-vos garantir que não respiro lá dentro. O vestido tem um único corte abaixo do peito e estrangula-me as costelas. Encher o peito de ar está fora de questão. Até já o experimentei sem soutien para ver se me sentia melhor, mas nada!

Quando vim de Roma voltei a experimentá-lo e até o achei mais solto, calculei que a quantidade de quilómetros percorridos por terras italianas tenham ajudado a perder uns gramas. E mentalizei-me que durante esta semana tinha de andar regrada no que toca a comer. E o que é que a nossa cabeça faz quando temos uma mini dieta para fazer!?!?!? Entope-nos de mensagens que estamos cheios de fome a toda a hora e todo momento. Ontem experimentei o vestido e voltei ao estado "NÃO CONSIGO RESPIRAR AQUI DENTRO"!!!


Ora hoje sinceramente não tenciono comer!!!! Pelo menos para ver se torno suportável o dia de amanhã dentro daquele vestido.
Para além de todo este drama apanhei um escaldão em Roma e tenho as costas todas às manchas. Algo bonito para se apresentar numa cerimónia portanto!

Também ainda não tenho os acessórios comigo (vou buscá-los logo à noite) por isso se as cores não ficarem bem juntas entorno o caldo novamente.

Ah, e a previsão para amanhã é de chuva e frio, por isso de sandálias nos pés e caracóis no cabelo, prevejo um dia fabuloso!

Já disse e repito, este casamento tem tudo para ser um desastre (para mim, que para os noivos espero que seja fenomenal - pronunciar conforme Maria Leal faz na sua nova música - VEJAM)!
 


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só espero que corra tudo pelo melhor, tanto a ti, como aos noivos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vai com fé! Tudo correrá pelo melhor :D

    r: Foi uma boa alternativa, mas não o que tanto querias. Fica sempre aquela sensação de desconsolo, como te compreendo

    ResponderEliminar
  3. Ju, 1,5 kg parece irrelevante, mas para um xs não deve ser. Espero que tudo corra bem. Depois conta. Beijinhos

    ResponderEliminar