Globos de Ouro - favoritos

By J* - 16:46:00

Ontem decorreu mais uma gala dos globos de ouro e eu sinceramente nem me lembrava. Não fosse a minha mãe a dizer-me que estava a dar na televisão enquanto falávamos ao telefone acho que me tinha passado ao lado. Não acompanhei a gala, nem os vencedores, mas hoje dei uma vista de olhos na passadeira vermelha e mais um ano que não há nenhum vestido que nos faça suspirar por ele.
Mas ficam aqui as escolhas que mais me agradaram:

Margarida Vila Nova, talvez tenha sido a minha favorita este ano! Não é um vestido de fazer babar, mas adorei os brincos, e apesar de não ter amado o cabelo, acho que resultou tudo num look de passadeira vermelha.
 

Catarina Gouveia, num vestido muito simples, mas acho que lhe assenta como uma luva. Talvez o penteado precisasse de um up, mas no conjunto gostei!

Cláudia Vieira, no único vestido digno de gala. Se o amo? Nem por isso. A cor fica-lhe muito bem, mas o tecido não me convenceu. Mas merece estar nesta categoria por ter arriscado e ser completamente diferente!

Custódia Gallego, num look que achei que a favorecia, e fazia-a mais nova! Vamos esquecer o penteado e focar só no vestido ok?

Inês Herédia, outro caso em que o penteado não acompanha o vestido. O penteado parecem aquelas tranças que fazemos na escola, não combina com o vestido de princesa bem giro que levava.

Joana Duarte, eu sei que o vestido não é nada de especial, o penteado também não, que lhe falta ali algum apontamento de cor, mas no meio de tanta simplicidade gostei muito do look dela!



Carolina Loureiro, num vestido diferente mas que lhe ficava muito bem. A cor e o corte favoreciam-a. Mas a maquilhagem estava horrível! E não eram só aqueles lábios escuros...
Raquel Strada, que apesar de estar na categoria de favoritos desiludiu-me um bocadinho este ano. Eu gosto do vestido, gosto da cor, mas acho que a ela não lhe fica muito bem na zona do peito. E talvez o penteado não ajude muito. Ainda assim palminhas para este azulão!

Sofia Cerveira, estava muito elegante. Geralmente não gosto deste género de penteados mas sinceramente acho que encaixou que nem uma luva neste vestido. Os acessórios são lindos, e a única coisa menos boa talvez seja aquela racha! Segundo lugar garantido!

Sónia Balacó, num vestido que acredito não ser o preferido de muita gente. Mas eu gostei! Confesso que talvez não seja o mais adequado para uma gala, mas achei que ela estava muito elegante. Ficava-lhe super bem, o penteado e a maquilhagem também estavam impecáveis, só a clutch é que talvez não fosse a mais bonitinha!

Vitória Guerra, num vestido muito simples, com um pormenor de transparência, e com a maquilhagem mais bonita desta passadeira vermelha!

Fotos retiradas daqui.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não vi o espectáculo e ainda não me interei muito bem acerca dos vestidos, aliás este post do teu blogue é o primeiro em que estou a ver os vestidinhos dos Globos de Ouro. Esperava mais da Cklaúdia Vieira!

    ResponderEliminar
  2. Havia vestidos maravilhosos. Adoro estas galas!
    _Telma.

    ResponderEliminar