Globos de ouro 2018 - Os que não convenceram

By J* - 10:00:00

E agora seguimos com aqueles que não me convenceram:



Sara Matos, num vestido que não me agradou em nada, e o penteado então é de fugir!

Catarina Sikiniotis, depois do ano passado que estava muito bonita, este ano parece muito mais velha. E até parece que o vestido lhe está grande na anca. Uma desilusão!

Conceição Lino, num vestido com uma cor horrível. Eu não gosto de qualquer tipo de verde é um facto, mas este abusa! Para além disso não me parece que o vestido lhe assente muito bem!

Dânia Neto, uma bomba de mulher! Mas é com cada tiro ao lado. Que vestido sem graça, com um decote vertiginoso, mas é só mesmo isso.

Diana Chaves, outra desilusão. No ano passado foi a favorita e este ano foi o oposto. Não é que eu deteste o look, até porque o cabelo e a maquilhagem estão impecáveis. Mas o vestido é mais adequado para uma festa de praia, para uma gala não me parece!

Carolina Carvalho, outra miúda que é uma brasa e não sabe tirar partido disso. Cabelo e maquilhagem um big no. O vestido é só um "trapinho".

Liliana Santos, não posso dizer que não gostei. Mas há ali qualquer coisa de festa de verão que não combina com uma passadeira vermelha. É o cabelo muito beach waves, é um bronze super exagerado, e um vestido que não é nada de especial.

Liliana Campos, com um vestido que não a favorece nadinha! O vestido não é feio. Mas aquele decote está de fugir. E a super racha também não está ali a fazer nada.

Iva Lamarão, outra que não morri de amores. O vestido é elegante sim senhora, é digno de passadeira vermelha, mas ao mesmo tempo parece que falta ali qualquer coisa...

Inês Castel-Branco, outro vestido verde! Este vestido é um misto de emoções. Não gosto da cor, mas fica-lhe bem. O penteado, jóias, costas e maquilhagem estão irrepreensíveis. Mas depois olho para a parte de baixo do vestido e já não consigo adorar!
Soraia Chaves, num vestido que a mim parece-me que a faz muito mais velha. O penteado e a cor ajudam. Depois aquela mala da mesma cor, e algo a correr mal na zona da barriga é o culminar para um look desastroso!
Imagens retiradas daqui.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que o pior mesmo foi o vestido da Inês Castelo Branco. Que horror!
    Já o da Catarina Sikiniotis, até que passava, não o achei muito feio!

    ResponderEliminar
  2. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/05/festival-looks-zaful.html

    ResponderEliminar
  3. Mas posso dizer que, por exemplo, os dois últimos e o primeiro são dos meus favoritos!
    _Telma.

    ResponderEliminar