Eurovisão 2018

By J* - 09:49:00

E 2018 foi o ano de termos por cá a Eurovisão. Apesar de já não ser a fã assumida que era, depois da vitória de Portugal no ano passado era evidente que este ano iria acompanhar, ainda que não assiduamente, a Eurovisão aqui em Portugal.


Somos tão capazes como os outros países para receber eventos com esta envergadura, até porque tudo correu bem! O espetáculo foi excelente, as apresentadoras também estiveram no seu melhor, a nossa música era muito bonita, e sinceramente a única coisa que não combinou com esta Eurovisão foi a nossa classificação.
A música para este ano não merecia ter ficado em último lugar da tabela. E depois de ver a música vencedora é que não percebo mesmo. Para quem não sabe, Israel foi o país vencedor este ano, com esta música.
Não consigo gostar da música vencedora, e menos ainda da sua performance em palco, mas gostos são gostos por isso nem vale a pena discutir o caso!

Quanto às nossas apresentadoras, acho que todas estiveram lindamente. Elas não foram só umas "caras bonitas" a apresentar o espetáculo, estiveram mais do que a altura da Eurovisão e tenho a certeza que foram parte integrante para a visibilidade deste evento aqui em Portugal.


Saliento a prestação da Filomena Cautela que para mim das quatro foi a que se integrou plenamente naquele ambiente, sempre com um espírito muito divertido, como é de resto característica dela, e sinceramente leva a minha pontuação máxima para a apresentação!

Para o ano a Eurovisão vai assentar arraiais por Israel e espero que Portugal tenha novamente uma excelente representação, e que a pontuação seja coerente face ao nosso desempenho, para não se repetir o que se passou este ano!
 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou sincera não acompanhei muito este ano mas realmente a música de Israel não é nada de especial :x

    ResponderEliminar
  2. Inicialmente, não gostei da música vencedora, mas sinceramente agora até nem desgosto... "primeiro estranha-se, depois entranha-se" :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para mim a Filomena e a Daniela arrasaram mesmo. Foram absolutamente incríveis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Achei mesmo uma grande injustiça Portugal ter ficado em último lugar :/ enfim. Quanto às apresentadoras temos imensos motivos para nos orgulhamos :)

    ResponderEliminar
  5. Não acompanhei a final, mas também achei muito injusto o ultimo lugar...mereciam mais!

    Anita On

    ResponderEliminar