Despedida de solteira II

By J* - 09:00:00

Neste fim de semana tive a despedida de solteira da minha amiga que vai casar daqui a duas semanas (e eu sem roupa uh-uh)!
E foi muito boa! Mesmo muito boa! Ri-me imenso... Sabem quando já dói os maxilares, quando já não queremos saber da maquilhagem porque já estamos a chorar de tanto rir, e quando começamos a sentir aqueles músculos da barriga que geralmente não costumamos sentir preguiça?!
Foi mesmo isso. O mais engraçado é que só éramos seis. Pouquinhas portanto, mas está aqui a prova de que não é a quantidade que conta.
É a segunda despedida de solteira que vou (o relato da primeira está aqui) por isso também não tenho grande experiência no assunto mas devo dizer que gostei mesmo muito desta!
O tempo esteve maravilhoso, o programa não era nada demais (passeio de barco no Douro, sessão de fotos e jantar num restaurante com música ao vivo) mas correu lindamente! A noiva não é dada a grandes euforias, aliás das seis ela era mesmo a mais calma em festejos, mas no final da noite disse que gostou muito do dia/noite por isso acho que nossa missão foi cumprida.

Cada uma de nós tinha uma tiara de princesa (a-do-rei), e a noiva tinha uma mais vistosa em tons de rosa. As t-shirts escolhidas foram estas:


E a isto juntamos a nossa boa disposição e foi um dia/noite super bem passado, com fotos lindíssimas!
Sinceramente acho que o que faz a maior diferença neste género de festas é a proximidade que temos com as pessoas com quem vamos passar o dia ou a noite. Destas seis pessoas, duas delas são das minhas melhores amigas, por isso era garantido que me ia sentir super bem neste grupo! No restaurante onde jantamos estavam a decorrer mais duas despedidas de solteira, uma delas também com seis meninas, e a outra para aí com trinta pessoas. Começo a pensar na proximidade que todas elas deveriam ter e provavelmente metade daquele grupo não tinha grande ligação a outra metade do grupo. Por muito que se tenha tema de conversa, não nos sentimos 100% à vontade, e dificilmente vamos levar essa noite na memória como uma noite excelente (falo enquanto convidada e não enquanto noiva).

E se a despedida de solteira já estava a correr lindamente, a comemoração do FCP campeão na Avenida dos Aliados foi o culminar desta noite!
Agora venha o casamento, que tencionamos fazer um "remember despedida de solteira" e promete uma boa dose de gargalhadas!!!



  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda bem que tudo correu pelo melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As companhias é que fazem as festas sem dúvida. Acho que além da minha só fui a mais uma despedida de solteira... Não fiquei grande fã...

    ResponderEliminar
  3. Eu também irei a uma despedida de solteira pela primeira vez daqui a umas semanas e eu só conheço a noiva e outra pessoa assim de vista e meia dúzia de palavras trocadas. Por isso... vamos la a ver...
    Eu gostei desse programa, simples mas divertido!

    ResponderEliminar
  4. Também sou da opinião de que não são precisas muitas pessoas para que a festa tenha significado. Ainda bem que se divertiram! :D

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que tudo corre bastante bem,
    Beijinhos
    Novo post (Verniz Efeito Gel?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. A minha despedida de solteira foi com 5 amigas num fim de semana na Figueira da Foz: algo só nosso, sem doidices e cenas parvas que às vezes existem neste tipo de celebrações. Para mim, é assim que faz sentido: só mesmo as pessoas mais próximas!

    ResponderEliminar
  7. Eu quero ter duas despedidas de solteira ahaha uma com toda a gente e parvoices à mistura e uma apenas com as minhas melhores amigas num dia dedica só a nós (mas na verdade não acredito nesta possibilidade porque duas já terão filhos e São umas complicadas ahaha)

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui a uma, mas mal posso esperar.
    Ainda bem que correu tudo bem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar