Vamos falar de futebol...

By J* - 23:06:00

Ou neste caso no que se passa no Sporting.

Sou portista, não sou a maior adepta de futebol, e admito que o nosso presidente tem imensos telhados de vidro, mas o que  Bruno de Carvalho está a fazer no Sporting é inadmissível.
Demonstra falta de caráter, de profissionalismo, de educação, de lucidez e a mim só me parece despropositado e de alguém completamente desiquilibrado.
O futebol com esse senhor deixou de ter a sua essência, deixou de ter limites e passou a valer tudo. Basta fazer mira e disparar sobre quem quer que seja e dizer o que lhe vai na real gana. Não, as coisas não são assim!
Lamento imenso pelos jogadores que estão agora num posição muito complicada, lamento pelo clube que me parece ridicularizado por quem menos se esperava, e lamento profundamente pelo futebol em geral. O Sporting é um dos três grandes. Está em 3° lugar no campeonato e mesmo que pudesse parecer difícil o primeiro lugar estaria a lutar para isso. Depois disto parece-me que só irá cumprir calendário e perdemos todos com isso.
Os sócios que nele votaram (e são muitos, senão não teria ganho) devem depois disto pôr a mão na consciência, e por amor ao seu clube exigir que as coisas não se mantenham neste nível tão baixo.
Nenhum clube merece.
E reforço, mesmo sendo portista, hoje senti-me um bocadinho envergonhada por coisas como estas acontecerem no nosso país.
Shame on you Bruno!!!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Finalmente uma portista por aqui ahah, somos tão poucas!

    Esse Bruno de Carvalho é qualquer coisa de extraordinário em mau, muito mau mesmo. O nosso pode não ser o melhor exemplo do mundo mas, ao menos, não é ridículo.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não coatumo comentar, mas só por seres portista deixo aqui um grande beijinho!!! :D
    Vamos acreditar que este ano damos alegrias ao presidente que tem mais que fazer (trocar de namoradas) que ameaçar jogadores :P

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100% com o que disseste! Só pode ser uma pessoa desequilibrada para ter aquelas atitudes!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O mais "engraçado" é que muitos adeptos continuam a aplaudir, cegamente. Ninguém é perfeito mas o Bruno de Carvalho abusa na parvoíce das coisas que diz/faz.

    ResponderEliminar
  5. Vergonha alheia é o que sinto sempre que esse senhor abre a boca! Nem sendo benfiquista lhe consigo achar piada (imagino os sportinguistas...)

    ResponderEliminar
  6. Também eu sou portista. Também eu reconheço que os presidentes dos Grandes Clubes em Portugal têm, como tu dizes e bem, telhados de vidro, mas o Bruno de carvalho tem superado todos pela negativa.
    Infelizmente, acho que isto pode não dar em nada. Sempre achei que os jogadores iam bater mais o pé e unirem-se contra esta falta de carácter. O desporto e o futebol não precisam de dirigentes assim. Nem em Portugal, nem em lado nenhum. De lamentar!

    ResponderEliminar
  7. Isto é mesmo uma vergonha o que está a acontecer, está a deixar ficar mal um grande clube.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar