eu

Festival da Canção

By J* - 09:30:00

Depois da nossa vitória na Eurovisão no ano de 2017 penso que as pessoas passaram a ter um interesse maior pelo festival da canção.

Este ano ficou marcado pela desistência do Diogo Piçarra, depois de ser acusado de plágio. Confesso que gostei imenso da música dele. Talvez tenha sido a minha favorita. Mas a decisão dele foi desistir e acabo por compreender que ele não tivesse qualquer interesse em alimentar aquela polémica, por isso terminou ali o assunto.
Curiosamente depois da canção do Diogo a que mais gostava era Jardim da Isaura, interpretada pela Cláudia Pascoal. Uma canção simples, que fica rapidamente no ouvido, e com uma interpretação única como a Cláudia costuma dar a todas as que canta. Para quem não a conhece, ela participou no The Voice, foi da equipa da Áurea e era conhecida
precisamente por ter interpretações únicas. 

Para minha satisfação foi essa a canção que venceu o festival da canção e que nos irá representar na Eurovisão.
Tenho a certeza que farão um excelente trabalho, e mesmo que não sejamos os primeiros novamente (uma pessoa toma-lhe o gosto e depois acha que é sempre a vencer) sei que vamos poder encher o peito de orgulho depois da prestação dela.
Aqui fica a música:

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto muito dessa música! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, acho que foi uma boa escolha. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigamos um bom lugar com esta música no concurso!

    ResponderEliminar
  4. Não vi as prestações, mas depois vi a música e sinceramente adorei, acho-a amorosa. Se é a vencedora, logo veremos mas tem potencial :D Beijinho

    ResponderEliminar