Coisas só dele #13

By J* - 09:00:00

Num dia destes estávamos os dois a cozinhar, vá estávamos os dois a embaraçar um ao outro. Nem ele estava com espaço nem eu! Mas como ele estava com muita vontade de cozinhar (maravilha) deixei-o ao comando do jantar.
O jantar era tofu para mim, e bifes de frango para ele, acompanhado de massa (sobras de outra refeição) com cenoura e courgete salteadas. Depois dos bifes dele feitos, passou para o meu tofu. E eu disse-lhe para fazer por essa ordem porque depois os legumes iam tomar o sabor do molho de soja (com que eu temperei o tofu) e ficavam mais saborosos!
O que é que o meu namorado entendeu: Colocar os legumes na frigideira e despejar-lhe todo o molho de soja que serviu de "marinada" ao tofu! E pior?! Resolveu temperá-los com sal! Sal e molho de soja é uma combinação infalível como toda a gente sabe!

Quando me chamou para provar os legumes, eu disse que aquilo sabia imenso a soja, mas mesmo muito. E ele conta-me o que fez. Pronto comecei já a disparar que ele não ouviu com atenção as minhas indicações. Mas ele não muito ralado continua para lá a responder enquanto mexe os legumes de uma forma diferente. E eu continuava convicta a chamá-lo à atenção. Quando olho para a frigideira vejo algo deste género mas com os legumes:


Desatei já a rir-me como é óbvio!Pena é que uns minutos a seguir já me estava a chatear com ele por outro motivo! Mas o amor é assim... Uma pessoa é que não tem descanso!!!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. não vale a pena nos chatear-mos por tão pouco... mais vale rir destas pequenas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima, ele vai ter mais cuidado com os legumes :)

    ResponderEliminar
  3. hahahahahaa adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar