Nãoooooooo!

By J* - 20:46:00

Um dia tinha de ser.
Uma pessoa sabe que não vai ser assim para sempre. 
Uma pessoa fala sobre o assunto e até brinca com o dia em que irão aparecer. 
Mas quando chega o dia uma pessoa não está preparada. 
Podem dizer que não é nada. Podemos até gozar com a situação, mas no fundo no fundo acho que acabamos por atingir uma outra fase (não necessariamente má).

Hoje foi o dia. Andei a semana toda a falar sobre isso. O namorado dizia-me sempre que não. Que eu estava a inventar. E efetivamente o que eu via não estava certo. Mas hoje ele viu. Foi ele. Sem óculos conseguiu ver. Não acreditei nele. Lá está, custa sempre admitir. Já falei muito sobre o assunto, mas hoje quando ele me disse o que viu achei que não era possível.
-Não é nada!-disse eu.



Mas era. Ele provou-me.
Hoje com 27 anos encontrei a minha primeira branca!!!! Primeira, segunda e terceira. São três! Ou melhor eram três. O namorado arrancou uma só para me provar o que estava a dizer! Agora são duas. 
E agora a vida continua. Espero que estas novas inquilinas não tragam mais amigas, pelo menos nos próximos tempos, é que não me apetece nada começar a pintar o cabelo (exageradaaaaaa!!!-diz ele)!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eheh, aposto que quase nem se nota :p
    Podes sempre dizer ao teu namorado que é de o aturar porque quando o conheceste não tinhas nada disso!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Os meus primeiros cabelos brancos apareceram-me para aí com uns 20 anos xD hoje tenho 27 anos e tenho praticamente os mesmos cabelos brancos xD ao longo de 7 anos não aumentaram muito o número, mas sinceramente não é coisa que me incomoda de todo :P

    ResponderEliminar
  3. Aos 18 a minha cabeleireira arrancou-me um cabelo branco desde a raíz, acho que faltou à aula de pintura ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Isso não é nada grave :) Tenho 25 e desde os 22 que tenho alguns cabelos brancos, aqui e ali. Nada de especial. O meu namorado tem imensas brancas desde os 15!

    ResponderEliminar