Fifty Shades freed

By J* - 12:54:00

E ontem à noite foi dia de cinema, e o filme escolhido foi fifty Shades freed.


Li os três livros e quando saiu o primeiro filme fui logo a correr ver. Detestei. Ou melhor as minhas expectativas eram tão altas que me senti defraudada.
No segundo filme já fui mais ciente de que podia correr como o primeiro. É assim foi. Achei-o ainda mais fraco. E agora este terceiro e último filme tinha zero expectativas. Achava que era a história mais fraca dos três e se os anteriores tinham sido tão maus este não fugiria à regra.
Mas enganei-me!
Dos três filmes foi o que mais gostei. A história de facto não era a mais forte mas acho que o filme conseguiu dar a volta a isso. As cenas de sadomasoquismo ficaram um bocadinho de lado neste filme. O que talvez fuja de todo ao assunto principal desta triologia, mas foram muito mais ousados nas cenas de nudez!
O fim esperava algo um bocadinho mais elaborado mas deu para entender a mensagem!
Para quem acompanhou a história seja por livro ou por filmes (ou pelos dois) aconselho a ver este último filme. Não só para finalizar a triologia mas porque acho que dos três filmes este seja o melhorzinho!!!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Confesso que não acompanhei nenhum filme desta trilogia mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vi algumas cenas do primeiro filme e li algumas passagens também do primeiro livro e não me atraiu nada... Pareceu-me ser tudo muito básico, mesmo a própria escrita.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso ver o filme, porém queria ler o último livro primeiro :)

    ResponderEliminar
  4. Li a saga e detestei os 2 primeiros. Achei demasiado carnal, enquanto nos livros sempre tem algo mais por trás. Este foi o meu preferido. Chorei baba e ranho na cena dos flashbacks e logo no inicio também caiu uma lagrimazinha :P

    ResponderEliminar
  5. Eu não li nenhum. Vi o primeiro filme muito depois de ter saído no cinema e como ia com zero expetativas gostei eheheh não vi mais nenhum, mas acho que devia ver os dois seguintes. Quando puder comer pipocas talvez!

    ResponderEliminar
  6. Vi os dois primeiros filmes, por isso quero também ir ver este que estreou recentemente. A ver vamos quando é que vai ser.

    ResponderEliminar
  7. Temos a mesma opinião que tu. Os filmes foram muito mediáticos, por isso quisemos vê-los aos três. Os dois primeiros, na nossa opinião, foram dos típicos filmes de domingo à tarde. Este terceiro foi diferente. Gostámos!

    ResponderEliminar
  8. Nossa, bom saber que o terceiro filme salva o desastre da franquia! Tenha um ótimo dia.

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  9. Não vi o filme ainda mas realmente o livro é fraquito.. Em relação ao primeiro, tive a mesma sensação, tinha grandes expectativas e foi uma desilusão (até rimou! :p)

    Cisca

    ResponderEliminar