Compras de fim de semana!

By J* - 16:03:00

E eis que já estou melhor! Ainda com algum ranho à mistura mas nada comparado como me sentia antes! Por isso 2018 está finalmente a começar para mim. Já estou a trabalhar a 100%, com algum trabalho em atraso, claro, e este fim de semana aproveitei e lancei-me às compras de algumas coisas que faziam falta, principalmente em casa.
O mote para nos metermos no centro comercial foi o aspirador, mas acabamos por trazer para casa mais qualquer coisa.
Então o nosso aspirador avariou há algum tempo, e isto de andar a fazer as limpezas sem aspirador torna-se bastante complicado. Este fim de semana resolvemos o nosso problema e compramos o aspirador. Mas deixem-me que vos diga os aspiradores estão caríssimos! O nosso anterior tinha sido oferecido, por isso também é uma verdade que nunca andei muito por dentro de preços de aspiradores. A variedade é imensa, com ou sem saco, verticais, robots, com uma aspiração mais especifica para certos pavimentos, mais silencioso, enfim... Todo um mundo só dedicado a aspiradores. Daí ter deixado a maior percentagem da decisão para o namorado. Ele desde o início que disse que o próximo aspirador a comprar seria sem saco, por isso a nossa escolha estava entre os aspiradores sem saco. E foi isso mesmo que compramos!
Ontem cheguei a casa e já o experimentei (qual dona de casa desesperada!) e devo dizer que é bastante silencioso, e cumpre muito bem o seu papel! Para termos a casa limpinha ficamos foi com a carteira bem mais vazia. 
Depois da compra do aspirador ainda nos aventuramos no IKEA e como andamos a precisar de alguma arrumação lá em casa aventuramo-nos também numa das famosas estantes do IKEA, que o namorado montou muito profissionalmente logo quando chegamos a casa. 
Assim ficamos com um móvel de suporte à entrada de casa que nos fazia falta. 
Ainda ficam a faltar algumas coisas mas não se pode comprar tudo de uma vez senão ficamos falidos (um bocadinho aqui, outro acolá e não há carteira que resista!)

Ficam aqui as imagens das compras deste fim de semana! Peças para casa (que não vão ficar por aqui) misturadas com peças para mim! A mochila ainda faz parte da prenda de Natal do namorado! E não, não sou a única a receber prendas em atraso. A minha mãe ainda não recebeu a nossa prenda, o meu irmão também não, e o namorado só recebeu a segunda parte da dele este fim de semana... Afinal o Natal é quando o Homem quiser certo?

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. a mochila da parfois é algo!!!! adoro!
    beijinhos

    | último post |
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/exercicio-em-casa.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mochila! Estou mesmo a precisar de uma e essa está bem dentro de preço. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a estante, ir ao Ikea é uma aventura sempre. Mas aproveitei bem os saldos deles comprei uns artigos que já andava a namorar.
    A mochila é muito querida. Acho que desde que temos casa que mal sei aproveitar para comprar para mim é tudo para casa xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei o móvel do Ikea e a mala da parfois :D boas comprinhas
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. A mochila é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar