Cães "selvagens"

By J* - 09:00:00

Este fim de semana foi fim de semana de cinema. Fomos ver o filme Bad Investigate.


Filme escolhido pelo namorado mas conseguiu-me levar às lágrimas de tanto rir. Não é propriamente um filme de rir do princípio ao fim mas tem partes mesmo muito boas. Aconselho!
Mas não é disto que vos venho falar hoje. Se no filme fartei-me de rir, no caminho para casa tive foi vontade de chorar! Fomos à última sessão de cinema. Saímos do cinema do Mar shopping por volta das 3h da manhã. Quando regressávamos a casa, mesmo perto ainda da zona do centro comercial, vi imensos cães na berma. Pensei tratar-se de uma cadela com o cio mas a verdade é que o aconteceu a seguir não me leva nada a crer que fosse isso. Enquanto passava com o carro (já em jeito de aceleração) dois desses tantos cães resolveram desatar a correr na direção do meu carro. Os cães eram de porte médio/grande e corriam imenso. Quando os vi na direção do meu carro abrandei (afinal de contas os cães quando andam na rua podem virar repentinamente para a estrada e podem ser atropelados). Mas a verdade é que aqueles cães tinham como alvo o meu carro.
Um colocou-se mesmo à frente do carro e o outro do meu lado (condutor). Eu tentava arrancar mas os cães estavam de tal forma "selvagens" que rodeavam o carro de uma forma que pareciam mesmo que nos queriam encurralar.
Olhamos em volta já com algum receio que aquilo fosse uma forma de nos apanharem ali desprevenidos, à noite, mas não vimos ninguém.
Fartei-me de apitar de forma a assustar os cães, mas eles estavam longe de ficar assustados com o que quer que seja.

Ainda andamos uns bons metros assim, nesse impasse de arranca-trava, até que finalmente consegui arrancar a toda velocidade e eles ficaram para trás.
Sendo que reparei que mais tarde apareceu um carro atrás de nós, e nenhum dos cães fez o mesmo que fez com o meu carro. 

Se por acaso houver alguém dessa zona, ou que frequente constantemente essa zona gostaria de saber se já houve relatos de algo assim do género por ali. Achamos mesmo muito estranho o que aconteceu e parecia mesmo que os cães estavam treinados para cercar e imobilizar o carro de forma a ficarmos sem forma de fugir.
Foi um valente susto!
 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bem... que situação estranha! Não é normal os cães agirem assim com os carros!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente muito esquisito o que aconteceu com os cães! E o filme parece ser mara!
    Estou seguindo seu blog, beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  3. Que susto que deves ter apanahdo! E que situação tão estranha mesmo..

    ResponderEliminar
  4. ainda não assisti :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :D

    Não conhecia o filme mas fiquei muito curioso, por acaso :)

    Segui o blog!

    NEW REVIEW POST | MAC: PREP + PRIME HIGHLIGHTER BRIGHT FORECAST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. eu ando cheia de vontade de ver este filme! parece mt fixe!
    se me acontecesse isso à noite acho que nem pensava nessa probabilidade, do estar alguém perto a ver, mas de facto é uma coisa que pode acontecer... agora há toda uma arte para assaltar e magoar as pessoas...
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O filme não tinha ouvido falar mas até fiquei curiosa. Em relação ao que vos aconteceu é mesmo uma situação estranha, eu ia ficar cheia de medo. Beijinho*

    ResponderEliminar