As p*tas das aparências.

By J* - 17:23:00

Tenho pena de mentes tão fechadas, que não conseguem ver para além do que está escarrapachado à frente dos seus olhos.
Daqueles que em vez de darem valor à pureza, honestidade e lealdade preferem os estatutos e as aparências.
Daqueles que nem uma oportunidade dão para verem que as pessoas não são só aquilo que aparentam. Que há muito atrás de uma primeira impressão.
Daqueles que condicionam a vida dos seus por terem este género de pensamento. Que acima da felicidade dos seus colocam uma mentalidade mesquinha, que é farta em nada, não sendo sequer coerentes com eles próprios.
E tenho ainda mais pena de conhecer essas pessoas, e que estejam a ter este género de comportamentos com alguém de quem eu gosto muito. De estarem a tolher a vida de alguém sem qualquer tipo de fundamento, e de nem sequer se importarem por um bocadinho com os sentimentos dela, e com aquilo que ela acha e pensa sobre tudo. 

No meio de toda esta tempestade, alegra-me ver que ela nunca perde a postura, e por muito destroçada que esteja por dentro não se rende a uma luta que me parece que ainda agora começou. Só espero que ela vença!



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. São pessoas mente-captas... ignorância é das piores coisas.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho menos paciência para pessoas com mente fechada. São pessoas sem noção, que estão a desperdiçar a sua vida por causa de estereótipos e de aparências. A vida é demasiado curta para nos prendermos a ideias pré-concebidas das coisas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Odeio, não há paciência nem compreensão possível para essas pessoas... Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É realmente triste... eu não tenho paciência nenhuma para esse tipo de pessoas!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Se há coisa que me rói os fígados é esta mania das aparências que faz com que as pessoas finjam ser algo que na verdade não o são. Ui! E pior é que conheço pessoas assim. E bem próximas de mim.

    ResponderEliminar