Relações e certezas.

By J* - 16:01:00

Os dias mais emotivos, mais sensíveis acabam por ter o efeito de tempos de consciência. Tempos de reflexão (tal como acontecerá no sábado antes do dia das eleições)!
E este fim de semana, precisamente em jeito de reflexão e do desenrolar dos últimos acontecimentos, dei por mim a pensar na minha família. Ou melhor, na família que pretendo construir. 
Estava no banho (momento em que para além de cantar serve para mim de reflexão) e até esbocei um sorriso tímido pelos pensamentos que me iam palpitando na cabeça e no coração.

Eu e o namorado temos as nossas diferenças, como toda a gente, que ninguém é igual a ninguém. Talvez por se tratar de uma questão de feitios eu sou mais radical, e ele mais ponderado, sou mais impulsiva e ele mais moderado (assim no geral).
 
Enquanto conversávamos sobre o que se passava à nossa volta, enquanto desvendávamos a opinião um ao outro, fiquei com a certeza que a minha escolha de ser ele aquele com quem quero construir uma família nunca esteve mais certa. Não, não concordamos em tudo, e também sei que quando for connosco, quando nos tocar a nós ser as personagens principais da história, as coisas podem não ser tão práticas e claras como são agora. Mas no presente, e imaginando o futuro sei que a base desta família será forte, e assente em valores e princípios que ambos achamos imprescindíveis.

Não gosto de falar abertamente da minha relação. Ela só a mim e a ele diz respeito! Mas costumo contar episódios do quotidiano, e quem nos conhece sabe que somos um casal perfeitamente normal, com momentos de muita felicidade e outros tantos de discussão. Faz parte. Cada um é o que é nesta relação e não invejamos outros casais. O que funciona para uns pode não funcionar para outros, por isso cada um deve tentar viver a relação como acha que em conjunto ela funciona.

Tudo para dizer que neste fim de semana enchi-me de certezas para o futuro com ele (ainda que a meio da tarde de domingo tenha havido uma discussãozinha)!!!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olha que prova de amor mais bonita. É tão bom teres certezas da pessoa com quem queres estar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. É tão importante percebermos com quem queremos estar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Saber que queremos ficar é meu caminho para o sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Todas as relações têm os seus momentos menos bons, mas que servem para nos conhecermos e quando temos a certeza de que aquela é a pessoa, não é uma discussãozinha que vai abanar a relação :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando sabemos com quem queremos estar :)

    ResponderEliminar