13 agosto, 2017

Queridinhos #6

O produto que vos venho falar hoje passou para a categoria de queridinho há apenas dois dias. Mas é tão mas tão bom que acho que precisa ser divulgado. 
Falo-vos os ultra bronzeador da marca Corine de farme.


Eu só os descobri há dois dias mas esta história já vem de algum tempo atrás. 
Quando era mais nova e estava na praia, rio ou piscina, sentia sempre um cheirinho característico às senhoras emigrantes que lá estavam. Reparava sempre no protetor solar que usavam mas a maioria deles eram da Garnier e eu sabia que aquele odor não era desses produtos. Tentei vários anos descobrir o que cheirava tão bem nas nunca descobri. Até sábado ir ao pingo doce com a minha mãe e por curiosidade estava a dar uma vista de olhos nos óleos da Corine de farme e vi uma embalagem igual a esta mas em laranja e resolvi abrir para cheirar e achei o cheiro muito bom. Ao lado estava este, com embalagem castanha, e assim que o abri para cheirar foi um reviver de todos os momentos em que fiquei curiosa com este odor.
É MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Chamei pela minha mãe para o cheirar, contei-lhe esta história e claro comprei-o.
No sábado à tarde e hoje fui para a praia e já o usei. É super bom de espalhar, bastante hidratante, resistente à água conforme indica o produto, ajuda a deixar um tom dourado na pele e o melhor de tudo é o cheiro que dura imenso tempo e tão delicioso!


O namorado diz que já está enjoado do bronzeador só porque eu passo a vida a dizer-lhe para o cheirar (ou a mim)! 
Ele custou 5,99€ e acho que não vai durar muito porque estou completamente viciada neste cheiro!


1 comentário: