08 julho, 2017

Saga do casamento - capítulo III

E se eu vos disser que me levantei às 07h45 de um sábado, meti-me num comboio e fui bater pé na rua Santa Catarina no Porto durante cerca de 2horas, regressei a casa e ainda fui a mais dois centros comerciais, e 3 lojas de rua, para encontrar um vestido para o casamento e cheguei a casa com nada. 
NA-DA!!!!
O meu namorado diz que sou esquisita, a minha mãe diz que é bruxedo, e eu digo que não é normal!!! Em tantas lojas que entrei, só experimentei dois vestidos! Apenas dois. E não morri de amores por nenhum!
Alguém me ajude que por este andar vou nua a um casamento!!!!

7 comentários:

  1. Sério?? mas procuras algo já definido na tua cabeça? Boa sorte e espero que encontres rápido.

    ResponderEliminar
  2. Eish! Bem nem sei o que te diga. Há tantas opções de vestidos... vem a Lisboa! Na baixa há tantas tantas lojas com vestidos de noiva mágicos!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vais encontrar tudo aquilo que queres e que o teu dia vai ser maravilhoso :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Acontece a todas... quando precisamos, não achamos!

    ResponderEliminar
  5. Espero que já tenhas encontrado o vestido que tanto desejas, ás vezes está mesmo à nossa frente e nós nem reparamos. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sinto que as lojas conspiram contra nós na altura em que mais precisamos de encontrar aquela peça essencial!
    Não percas a esperança, tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar