28 julho, 2017

Saga Casamento - Capítulo V

Lembram-se do vestido que mostrei aqui ?
Eu já o tinha experimentado na loja. No entanto só tinha o tamanho M e estava-me bastante largo. Quando andava no site da Origem descobri que o vestido para além de ter entrado em saldos (passou de 89,90€ para 62,90€) estava disponível o tamanho S. Depois de ler a política de devoluções resolvi arriscar a encomendar o tamanho S do vestido, com algum receio que ficasse curto no comprimento.
O vestido chegou super rápido, bem embalado, e quando o experimentei constato que mesmo com sapatos de salto alto ele não me fica curto por isso já tinha ecnontrado o vestido. Mas...
Tem de haver sempre um mas! Enquanto o tive vestido (cerca de 10 minutos) percebi que o facto de ser de lantejoulas na parte superior não se estava a tornar nada confortável.
Como as lantejoulas tem algum feitio, debaixo dos braços elas estão viradas para cima, e por muito que se tente baixar não dá. Resultado: Ao final de 10 minutos estava cheia de cortes debaixo dos braços. Aquilo parecem facas super afiadas. Os meus braços parece que tinham saído de uma luta de gatos e derrotados claramente!
Assim sendo não posso ficar com um vestido que se em 10 minutos me deixa neste estado, num dia inteiro de casamento ficava asem braços!

Acontece que assim volto à estaca zero e a menos de 1 mês do casamento eu não tenho nada para vestir!


2 comentários:

  1. Há pouco tempo também fui a um casamento e a dor de cabeça para encontrar um vestido que nos sirva bem, nos faça sentir bem e que seja em conta e que se enquadre na ocasião....é um filme lol
    Good luck :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, realmente, se te deixa em 10 minutos nesse estado, Não quero imaginar o que aconteceria ao fim de um dia inteiro. É uma pena, o vestido era lindo, mas certamente oras encontrar outro igualmente lindo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar