14 julho, 2017

Queixume (de velha)!

É sexta feira, uma pessoa fartou-se de trabalhar, quer no emprego quer nas lides domésticas, está com uma dor de costas de não se mexer, tem um dia agitado amanhã, e quando me deito na cama para descansar descubro que está a decorrer uma festa qualquer na rua e ouve-se tudo cá em casa!
É rap, é eletrónica, é wows e palmas do público! E eu que só queria descansar não consigo! É que nem é tanto dormir, é mesmo descansar a sério!
Eu não quero ser daquelas velhotas que critica tudo, e nunca deixam fazer festas e assim, mas caramba, precisava de ser hoje?!
É que parece que um camião passou por cima de mim e ainda tenho de levar com isto ... É dose!!!

2 comentários:

  1. Hoje também há festa aqui na rua e queria meeeesmo descansar, mas estou a ver que vai ser impossível!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Quanto as fitas liquidas a manha vai sair um post fica atenta que eu dei a minha opinião sobre esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar