19 julho, 2017

Poupar, poupar, poupar.

Na sequência do outro post que publiquei a falar sobre a minha desgraçada compra no aliexpress andava eu a ver os vestidos que poderiam interessar pelo site, quando me deparei com um sem número de vestidos que eu já tinha visto em algum lado mas não foi nesse site.
Como fiquei intrigada, comecei a abrir as imagens dos vestidos para analisar melhor e tentar descobrir onde é que eu já tinha visto aquilo. E a minha surpresa foi quando percebi que já vi muitos daqueles vestidos em imensas lojas do facebook. Mas muitas mesmo!
E qual é o problema perguntam vocês? É que os preços praticados por essas lojas são muito, mas muito elevados comparados com o aliexpress!
Para tirar as dúvidas resolvi rumar ao facebook e pesquisar essas tais lojas que poderiam vender os vestidos e lá estavam elas. Não era só uma, mas várias.

Eu não vou nomear aqui as lojas de facebook porque acho que não faria muito sentido. 
Mas gostava de alertar quem compra nessas lojas que provavelmente encontrariam muito mais barato no aliexpress, ou no ebay!
Ficam aqui exemplo de vestidos que encontrei no aliexpress:

1 - Aliexpress, 17,75€

2 - Aliexpress, 17,31€

3 - Aliexpress, 22,88€
 
4 - Aliexpress, 6,73€

5 - Aliexpress, 35,21€
Todas as imagens foram retiradas do Aliexpress.

E pensar que já tive tentada a comprar vestidos através dessas lojas. Só para terem noção, encontrei o vestido nº 4 a 52,90€. É uma diferença enorme!!!
Com isto não tenciono induzir as pessoas a deixarem de comprar nas lojas de facebook, mas se depois não querem ficar de boca aberta como eu fiquei, façam antes uma pesquisa por estes género de sites só para terem noção de quanto podem poupar!

10 comentários:

  1. É normal. Já sabia disso há muito tempo. É um roubo mas pronto.

    ResponderEliminar
  2. que vestidos lindos, adorei adorei!
    sim, em loja fisica ou mesmo lojas online de fb as coisas são muito mais caras, não compensa!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Hello... Infelizmente essa é a realidade e muita gente compra porque pensa "ah e tal é uma loja no facebook, é mais fidedigno". Eu descobri isto quando numa dessas lojas disseram que o produto demorava 30 dias a chegar... Comecei a pensar e pensei "só pode vir da china". Na altura descobri-o no Ebay e confrontei a rapariga. Lá me disse que sim, que mandava vir de lá e que o aumento do preço tinha que ver com o lucro -.-
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tinha essa consciência já, mas há muita gente que pensa que é mais seguro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. A maior parte das pessoas acho que já tem essa sensibilidade, mas acham que estao mais seguras assim. O meu namorado já está farto de ir comigo a certas lojas pois sempre que encontro algo que eu sei que consigo comprar pelo aliexpress lhe digo o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Tem modelos giros e no poupar é que está o ganho!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Realmente conseguem-se grandes achados!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tinha noção disso mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Algumas lojas cobram quase 5 vezes mais eu compreendo que queiram ganhar dinheiro mas pegar numa peça de 5€ e cobrar 60€ é muita ganancia meus deuses
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar