06 julho, 2017

Os meus (não) saldos!

Fui aos saldos mas não comprei nada em saldos. Aliás, dizer que fui aos saldos também não sei se estará de todo correto. Afinal de contas só fui mesmo à Primark. E se há vezes que lá vou e saio de lá sem rigorosamente nada, há outras vezes, como esta, em que trouxe umas peças.
Desde que descobri que não tinha pijamas (aqui) pareceu-me uma boa ideia investir nuns.
Pijama de calças e t-shirt, 7,00€



Pijama calções e alças, 5,00€

Depois de assumir que não tenho mamas, e aceitando-me tal e qual como sou voltei a investir num bikini sem aro e sem grande almofada. E é tão giro!!!



Bikini, 7,00€. Digam lá se não tem umas costas bonitas?!

E como estou a precisar renovar as minhas sandálias, comecei esse trabalho com estas! Não são nada de especial mas foram baratinhas e acho que são fáceis de usar com qualquer coisa!
Sandálias Rasas, 8,00€.
 
Comprei ainda um vestido vermelho, simples mas com um tecido fresco para o verão, só que foi para lavar e por isso mesmo não deu para tirar foto. Mas depois mostro!

Que acharam das minhas compras?!

2 comentários:

  1. Isso acontece-me tanto! Vou aos saldos e compro tudo o que é da nova colecção! :P
    Mas fizeste umas boas compras, as sandálias são um amor!

    Beijinhos
    https://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar