06 julho, 2017

Nunca gostei de trovoada. Quando era mais nova tremia de medo assim que começava a ouvir trovoada. Durante as trovoadas mudava-me para o meu armário do quarto. Era escuro lá dentro e assim não via os relâmpagos. 
O meu maior problema sempre foram os relâmpagos. As janelas de casa dos meus pais não tem estores, daqueles que fecham totalmente. São de ferro e como tal deixam passar alguma luz. Daí eu procurar um sítio onde não conseguisse ver os relâmpagos.
Desde que fui para a universidade perdi um bocadinho este medo porque já conseguia fechar as persianas na totalidade e apesar do som me incomodar não ficava com medo. Como onde vivo agora passa-se a mesma coisa, já não dou grande valor à trovoada. 
Mas hoje o dia prevê trovoada durante a tarde toda. E por muito que me sinta segura no meu local de trabalho, vejo a luz dos relâmpagos por todo o lado, e está-me a deixar com aquele sentimento que sentia quando era mais nova.


Por isso hoje, estou mortinha por chegar a minha casa, fechar as persianas todas e deitar-me no sofá a ouvir a trovoada lá fora e bem longe de mim. 
Há por aí gente com medo de trovoada? Ou é tudo muito corajoso? 

1 comentário:

  1. Eu não tenho medo, mas não gosto nada, especialmente quando é forte! Espero que chegues a casa rapidinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar