02 julho, 2017

Depois do dia de m*rda de ontem, hoje já estou bem mais calma. Não tão relaxada quanto queria mas ainda assim muito menos nervosa que ontem. 
E hoje foi dia de passeio, compras (que depois mostro aqui), e terminei o dia a jantar com o namorado (francesinha que ele tanto gosta, mas eu não) e a minha sobremesa favorita:
Gelados da Santini, que para mim são assim uma das maravilhas deste mundo!!!
Ainda assim, a minha combinação perfeita de maracujá e frutos do bosque já não existe! Pelo menos a menina disse-me que já não tinham o sabor frutos do bosque. Mantive o maracujá e substitui os frutos do bosque por limão. Gostei mas não adorei. Por isso tenho de voltar a encontrar a minha combinação perfeita.

Para vocês quais são os sabores que mais gostam?!

7 comentários:

  1. Eu costumo ir para sabores com leite condensado, caramelo, café... hmmm já estou a salivar =P

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas relaxar :)
    Eu adoro os gelados santini, sempre que tenho oportunidade de ir ao porto, eu e o meu namorado vamos sempre lá comer gelado, adoro experimentar vários sabores mas continuo a adorar o de frutos vermelhos e limão (sim, eu sou estranha, haha). Gostei imenso! :)
    Estou a seguir! :)

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que delícia! Amo gelato!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei gelados santini mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os meus sabores favoritos normalmente envolvem nata, avelã, amêndoa, bolacha ou algo do género, mas na Santini até os de fruta são maravilhosos!

    ResponderEliminar