23 junho, 2017

Saga do casamento - Capítulo II

Como já vos tinha dito no mês de Agosto vou ter um casamento de uma amiga de infância. E se na altura em que soube comecei logo a dar uma vista de olhos nas lojas online, e até cheguei a fazer um post com sugestões aqui, agora que se aproxima a data não ando nada para aí virada.
Aliás só de pensar que tenho de andar de loja em loja à procura duma roupa específica até começo a sentir fraqueza! Não sei o que quero vestir. Não sei se quero um vestido, se quero um top e uma saia, se quero um macacão,... Não faço ideia do que me apetece usar nesta cerimónia, e nem tenho vontade sequer de pensar nisso! Estão a ver o problema que isto é? Ainda falta algum tempo para o casamento, eu sei. Mas se continuar com esta vontade tão cedo não entro em qualquer loja com esse propósito, e depois vou deixar para os últimos dias, e vou andar stressada, e ninguém me vai aturar porque não vou encontrar nada para vestir, e pronto! Já estão a imaginar o drama não estão?!
Por isso quando vejo algum post com dicas para o que vestir em cerimónias abro logo com a  esperança de encontrar ali a minha salvação. Mas até agora nada!!! 
Por enquanto tenho-me obrigado a passar pelas lojas online e dar uma vista de olhos  na roupa de cerimónia só por descargo de consciência.
Ficam aqui algumas ideias de vestidos:

1- H&M 59,99€
  2- KAOÂ 100,00€
 


3- ASOS 79,99€         4- ASOS 67,99€             5-ASOS 116,99€         


 



6- The bulldog store                7- The bulldog store            8- The bulldog store                

 Os meus favoritos são o número 4 da Asos e o número 6 da The bulldog store! Desta última loja não sei os preços, mas estou muito tentada em contactar a loja para perguntar o preço do número 6 porque gostei imenso deste vestido! Aquele decote tinha de ser arranjado tapado, mas de tudo o que vi é dos que mais me agradou! Este mesmo modelo também existe em cinzento, o que também não me parece nada má ideia para podermos aplicar uns apontamentos de cor!


Quem tem cerimónias este ano já tem a indumentária escolhida? Ou estão como eu, numa preguiça clara, à espera que a roupa vos venha bater à porta?

5 comentários:

  1. Gosto muito do 1 e do 4!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os meus favoritos são os últimos três :)

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente uso macacões, só para estar mais confortável, porque sou uma desastrada com as pernocas :p mas adorei as tuas sugestões!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Eu amei todas as inspirações. Lindas e elegantes.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  5. Este ano foi o batizado da minha afilhada e casamento dos pais e, para a semana, casamento de um amigo do namorado. Mas despachei o vestido num instantinho e é o mesmo para os dois. Para já estou mt satisfeita, espero que ninguém apareça no casamento c vestido igual eheh

    ResponderEliminar