27 junho, 2017

Moda que não #5

O meu namorado de vez em quando chama-me esquisita.  Diz que sou esquisita com a comida, que sou esquisita com roupa, com algumas "manias" pancas. Eu até concordo com ele em alguns aspectos, mas em roupa até não acho muito. Pronto, há coisas que não acho piadinha nenhuma, mas no geral até acho que gosto de bastantes coisas. Se calhar até devia gostar de menos coisas, porque a minha carteira agradecia. Mas hoje trago-vos uma tendência que a mim me faz imensa confusão. É que neste caso não é só não gostar, é mesmo fazer-me impressão:


Chinelos de pêlo? A sério? É que olho para estes chinelos e faz-me lembrar chinelos de quarto, mas depois vê-los conjugados com meias é coisa para me tirar o sono! Ora se já era um não a chinelos de pêlo na rua, então chinelos de pêlo na rua com meias é um grande não!!!

3 comentários:

  1. Concordo completamente, não sou nada fã desta nova tendência, mas pronto, gostos são gostos, ahah
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  2. São de quarto, definitivamente e sem discussão! P'ro quarto, já!

    ResponderEliminar