25 junho, 2017

Coisas só dele #9

Ontem à noite fomos ver o filme Transformers-O último Cavaleiro. Quem me conhece sabe que não é de todo o meu género de filmes. Mas o namorado gosta e como já o arrastei para o cinema para ver filmes que também não eram do género dele, lá tive de ceder (só de vez em quando)!
Pois correu tudo bem, o filme era dentro do esperado, ainda teve algumas partes que me fizeram rir, mas quando chegou ao intervalo, estávamos a conversar sobre aquela primeira parte, e eu em jeito de brincadeira estava-lhe a dizer, que lá estava eu, numa sala de cinema a ver um filme que não acho lá muita graça. Tudo por ele! Coisas que faço por ele. Aquele discurso assim para o lamechas, só para reforçar a ideia de que sou uma excelente namorada!!!
Disse-lhe ainda que ele devia era conquistar-me a cada dia, e por isso devia levar-me a ver a comédias românticas, que tivessem cenas de pôr o bracinho sobre o meu ombro, ou de me dar a mão sorrateiramente. Ele riu-se e não deu grande andamento à conversa.

A segunda parte começou e já mais para o final há uma cena de um beijo apaixonado entre os protagonistas. E o que é que ele faz? Aproxima-se e dá-me um beijo!!! Eu até nem liguei muito aquilo, até que ele me diz:
- Estás a ver? Na parte romântica do filme também te dou um beijo. É para veres como estou atento ao que me dizes!


MORRI!
O meu namorado não só conseguiu arranjar uma parte romântica no filme Transformers (isso é possível?) como ainda confirmei que está mais atento do que parece ao que lhe digo. E por isso mesmo, sabendo que ele de vez em quando passa aqui pelo blogue, fica a dica de que namorado que quer conquistar a sua namorada todos os dias preocupa-se com o bem estar dela, e com a sua sanidade mental. Como nos últimos tempos tenho andado assim, estava na hora de ele tomar as rédeas e marcar umas férias fantásticas para nós os dois!!!

4 comentários: