03 maio, 2017

Os cinco mais e menos - Gala MET



Os meus cinco mais e menos da gala MET:

Jennifer Lopez num vestido e cor bem fofinho!

Stella Maxwell, também num vestido que não é muito elaborado, mas ainda assim bastante bonito!
Selena Gomez, super elegante. Não é o vestido mais sofisticado do mundo mas acho que está muito bem!
Priyanca Chopra, numa trench coat assim soberba! Bem sei que muitos vão detestar, eu pelo contrário adoro!!!

Blake Lively, num vestido tremendamente lindo! OK, confesso que tenho uma certa adoração por este mulherão, mas temos de concordar que ela está linda!!!

Celine Dion, num vestido que podia ter sido feito por mim! Ou talvez eu conseguisse fazer bem melhor!
Kendall Jenner, por muito que eu goste desta miúda (e gosto bastante) não consigo gostar nada desta fatiota!
Amy Fine Collins, vamos mesmo falar sobre isto?!
Halle Berry, serei só eu a olhar para os folhos e a imaginar cogumelos??? Daqueles que crescem junto aos troncos das árvores, estão a ver quais são não estão?!

Kim Kardashian, bem sabemos que ela agora está muito clean and simple, mas isto é só uma camisa de dormir. E nada fofinha!

E vocês que acharam dos looks desta gala?!

3 comentários:

  1. Nem sei o que dizer sobre a Amy Fine Collins, muito mauzinho mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Acho que a kim estava muito mas mesmo muito simples para esse tipo de evento.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar