16 maio, 2017

O mistério dos meus pijamas

Sou uma pessoa friorenta desde sempre. Adoro mantas, robes, pijamas e meias de pêlo , lençóis polares... Tudo a que tenho direito. No entanto, quando já estou na cama faz-me alguma aflição tudo ao mesmo tempo, e normalmente acabo sempre com um, ou mesmo os dois, pés de fora!
Ora nesta fase de mudança de tempo já tive de cortar em algumas coisas. Já não durmo de meias, não uso lençóis polares (este ano passei sem eles durante todo o inverno), e já não consigo dormir com pijama muito quente.
Neste último fim de semana ao mudar a cama deparei-me com um grande problema. Eu não tenho pijamas de meia estação. Tenho pijamas polares, super fofinhos, e tenho camisas de dormir e pijamas de manga curta e calções. Mas pijamas para este tempo não tenho. Mas eu pensava que tinha. Pensava...

Hoje fui ao meu quarto em casa da minha mãe, convencida de que os meus pijamas  desta época estavam lá guardados e qual não é o meu espanto quando me deparo só com camisolas. Tinha cinco! Cinco camisolas sem a parte de baixo. Tudo que eram calças de pijama sumiram!!!! Como???? Não faço a mais pequena ideia! 

Perguntei à minha mãe, que entretanto só se ria por eu não ter pijamas para vestir, e ela diz que não faz ideia o que é que aconteceu às calças. Mas eu também não. Desconfio que quando terminei os estudos ao regressar a casa, não trouxe tudo! Mas é estranho porque se lá tivesse ficado alguma coisa tinham-me dito. Ou então arrumamos as tralhas todas tão bem que lá no meio devem estar as minha ricas calças de pijama! 

Agora das duas uma: Ou vou às compras à primark e trago um saco cheio de pijamas para os próximos anos não me queixar, ou vou aderir só às camisolas e digo não às partes de baixo, que acham??? Sexy no mínimo!!!! 


 

8 comentários:

  1. AHAHAH eu também tinha esse problema, tive de comprar na Primark, mas sem as calças também é bem sexy !

    ResponderEliminar
  2. Também consigo ser esquesitinha nestas coisas ahah

    ResponderEliminar
  3. Olha, os meus pijamas volta e meia também desaparecem por magia ahaha! Espero que as calças voltem :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Agora que li o teu post pus-me a pensar que também não tenho pijamas de meia estação, só tenho ou muito quentes ou de verão. Acho que também tenho de fazer uma visita à primark ahah
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. loooooooooool
    Isso na Primark com meia dúzia de trocos faz-se a festa! Não há necessidade de sujeitar as partes de baixo ao frio da noite! lol

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho imensoooooos pijamas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Ahahah também ando a precisar de uma renovação de pijamas, eu alinho numa ida às compras ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Para quem é friorenta, a ideia de ficar sem parte de baixo não é muito boa!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar