06 maio, 2017

O corte de cabelo adiado!

Lembram-se deste texto?!
Escrevi-o no dia 09 de Fevereiro, e hoje dia 06 de Maio é que resolvi ir ao cabeleireiro! Eu bem queria ir antes, mas adiei, adiei até passar por lá hoje de manhã. E o que aconteceu? Pois estava-se  mesmo a ver que ia fazer um corte daqueles! Como disse gosto muito de cabelos compridos, mas o meu quando passa de um certo tamanho fica mesmo mal, porque não tem volume suficiente, fica pingão e claro, um cabelo assim não é um cabelo bonito.
E tal como disse antes, a minha mãe tem mesmo bom olho para detetar um cabelo que já não está com aspeto saudável. Se em Fevereiro já tivesse ido ao cabeleireiro com certeza não teria feito um corte assim tão radical como o que fiz. Deixei passar três meses!!! Três meses com o cabelo naquele estado por isso não houve remédio.
Para verem que não estou a exagerar até vos trouxe uma foto do antes e do depois:



 
Antes demais devo alertar que é a primeira vez que publico uma foto minha (duas vá), tendo em conta que uma dos meus pés não é assim tão relevante! Ainda assim decidi focar a atenção no meu cabelo, que foi o motivo pela qual decidi fazer esta publicação.

Apesar de na primeira foto não ser totalmente percetível, o meu cabelo para além de estar bastante comprido, a partir da zona dos ombros já tinha umas pontas super finas.
Assim hoje, quando me sentei na cadeira do cabeleireiro já tinha noção de que o corte ia ser grande.
Não sei se estaria à espera que fosse assim tão grande, mas estou satisfeita com o resultado final.

Neste momento, estou preocupada com a minha franja que comecei a deixar crescer no mês passado, mas não há meio dela ficar num tamanho razoável, para não ter de passar a vida a mexer nela para a colocar no lugar. É que se o meu cabelo já é fino, eu passar a mão constantemente nele vai deixá-lo oleoso num instantinho!
Tirando este drama, estou com um novo corte de cabelo, curto, que sinceramente dá-me imenso jeito agora para o verão!!!



10 comentários:

  1. Sou um bocado picuinhas com o cabelo porque detesto cabelos estragados. Adoro o teu corte :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu novo corte.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  3. Foi um corte valente, mas adorei o resultado!

    r: Serão sempre nossos, acredito nisso *.*
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Amo o corte. Sempre adiei ao máximo cortar o cabelo mas desta última vez também lhe dei um bom corte e gostei muito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu corte! Por norma não gosto de adiar as idas ao cabeleireiro!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou a precisar de um belo corte!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse corte de cabelo. Boa escolha! :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho exactamente o mesmo problema, adoro cabelos compridos mas o meu é demasiado fino para aguentar ser comprido e bonito ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  9. Ficaste muito bem!
    Eu tenho o mesmo problema que tu, mais ou menos. Até tenho volume mas o meu cabelo parte-se muito e fica com mau aspecto.

    ResponderEliminar