04 maio, 2017

Lenços "aeromoça"!

Como já vos falei aqui, as compras online que fiz até à data de hoje saíram-me baratas e não me posso queixar do material que encomendei.
E como tal repeti a dose, desta feita para comprar os lenços de cetim que agora se vêem em todo lado. Seja no pescoço, no cabelo, no pulso ou até mesmo nas malas. É um acessório super versátil e dá-nos logo outro up no look!

Comprei três lenços no Aliexpress, e cada um deles custou-me na altura 0,79€.

Aqui estão eles:



Relativamente à qualidade não vou dizer que é a melhor do mundo, porque efetivamente não é, mas para o efeito que queria servem perfeitamente.
Neste momento ainda só andei com o primeiro, tanto no cabelo, como no pescoço, em jeito de aeromoça, como eu disse em tom de brincadeira ao namorado. Mas pretendo usar e abusar deles nos próximos tempos.
Por aí já se renderam a este acessório ou nem por isso?
 

10 comentários:

  1. Ainda não aderi à tendência, acho que dá uma certa elegância nos looks!
    Adorei as escolhas :)
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É dos meus acessórios preferidos, e gostei do segundo modelo :)

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto deste adereço e uso imenso!

    ResponderEliminar
  4. Nao rendi e nao me parece que venha a render, mas os teus sao bem giros ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de ver...gosto imenso dos teus, sobretudo do primeiro. Mas não consigo...

    ResponderEliminar
  6. A sério que só custaram isso??? Eu adoro lenços!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! É claro que quando os vi a esse preço mandei logo vir!
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
  7. são giros e gosto de ver, mas ainda não experimentei em mim!

    ResponderEliminar