22 maio, 2017

Globos de Ouro 2017 - Os chatos, sem sal, que não merecem estar nos favoritos, mas também não são os piores!

Pois se começamos com os favoritos, preparem-se que daqui para a frente é sempre a cair! Estes não são os piores. Alguns até nem são feios mas no seu conjunto não brilharam!
Estes são os os chatos, sem sal, que não merecem estar nos favoritos, mas também não são os piores:

Andreia Rodrigues, num vestido com muito brilho, mas que não a faz brilhar nada! Sim assenta-lhe bem, a maquilhagem está irrepreensível, mas de resto não é mais que um vestido com um grande decote e lantejoulas.


Bárbara Lourenço, acho esta miúda lindíssima e não consigo ver essa beleza neste look. O penteado é horrível, e o vestido não a favorece nada, nem lhe dá qualquer graça, mas não é feio. A ela é que não lhe fica bem!


Cláudia Vieira, que este ano foi para mim uma das desilusões. O vestido não é feio, mas também não é nada de especial. Está elegante sim senhora, mostra o corpaço que ela tem, mas no conjunto até parece que a faz mais velha. E o cabelo?! Que crime senhores! Ela tem dos cabelos mais bonitos que eu já vi, e aquilo faz-me lembrar quando vou para o banho e não quero molhar o cabelo!

Oceana Basílio, num vestido que não me aquece nem me arrefece! Como podem ver é exactamente a mesma cor que a passadeira, e talvez por isso perca o protagonismo! Assim no geral até está bem, mas acho que falta ali qualquer coisa! Não sei...

Raquel Strada, outra das desilusões. Pelo que vi nas redes sociais, há muita gente a gostar por isso, estou sujeita a ser apedrejada! Eu não acho o vestido feio, mas acho-o adequado para alguém mais velho. O vestido é pesado, tanto por ser preto integral, como pelo próprio corte. Juntando a maquilhagem a tudo o resto, a Raquel parece-se com alguém da idade da mãe dela!

Dânia Neto, num vestido que eu até gosto! Gosto da cor, dos brilhante! Mas ali na zona da barriga há qualquer coisa de errado, parece de má qualidade. E depois o decote parecia-me tão inseguro, que sempre que a vi ela estava a cobri-lo.

Fotos: Caras, Observador, e instagram.

5 comentários:

  1. Não gostei de nenhum desses vestidos, para mim o meu favorito foi o da Cláudia Vieira, estava linda.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o look da Andreia Rodrigues! Nos restantes looks concordo contigo: os vestidos são lindos mas ou não assentam bem ou falta-lhes algo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a Cláudia Vieira. Acho que ela podia vestir um saco do lixo e ter glamour!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como costumo dizer que sou team Cláudia também acho isso! Mas este ano acho que foi mesmo o penteado que me deixou KO! Com aquele cabelo de sonho e fazer aquele penteado é mesmo um crime!

      Eliminar
  4. Por acaso gostei bastante dos vestidos da Andreia Rodrigues e da Raquel Strada. Já a Cláudia Vieira fica incrível no vestido, mas era algo muito básico e os acessórios não favoreceram em nada.

    Sara
    http://keep-choosing-joy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar