22 maio, 2017

Globos de Ouro 2017 - O fundo da tabela

Sai então a última fornada de vestidos! Aqueles que não me convenceram de todo! O fundo da tabela deste ano são:

Carolina Loureiro, num vestido muito ao género da Luciana Abreu! Penteado não me convenceu, e o vestido também não. Muita informação num único pedaço de tecido!

Iva Lamarão, num vestido que me parece de praia, não é adequado para uma cerimónia!

Joana Solnado, num vestido que nada chama a atenção porque resolveu apostar num acessório que não lembra a ninguém! O que é aquilo?

Luciana Abreu, num vestido cheio de informação também, daí achar que é semelhante ao da Carolina Loureiro. Transparência, brilhos, ... E depois a maquilhagem que me parece tão, mas tão exagerada! Não vos parece uma boneca? (Não é no bom sentido!)

Maria João Bastos, outra desilusão. Não gosto nada do vestido. Nada mesmo!

Mariana Pacheco, a tornar-se repetitiva. Usar smoking num ano ok, mas no ano seguinte voltar ao mesmo? Não! Acho que estava com roupa a mais! No ano passado estava bem melhor!

Rita Ferro Rodrigues, num vestido que só a cor é que é bonita! Não gosto do vestido, detesto os bordados, e acho que não lhe fica nada bem! Bem como o penteado que nada tem de bonito.

Sara Matos, num vestido que também não me agradou nada! Aqueles "farrapos" nas mangas não são bonitos, gosto do decote, mas de resto não gosto de mais nada! A sandálias também não me convencem, e o penteado então, faz-me lembrar as tranças que fazíamos na escola umas às outras. Muito mau mesmo!
 Fotos: Caras, Observador, e instagram.

5 comentários:

  1. Eu preferia ter visto o vestido da Sara Matos sem as mangas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Tenho de discordar achei que a Carolina e Sara iam um arraso!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de alguns vestidos, mas comparados com o da Joana Solnado são lindos! Como é que uma mulher tão bonita me pode ir assim vestida? Continuo a achar que um cortinado teria resultado melhor... O vestido já era medonho mas com o cinto... Não entendo!

    Sara
    http://keep-choosing-joy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estes globos de ouro em termos de indumentária, deixaram algo a desejar.
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar