22 maio, 2017

Globos de Ouro 2017 -Favoritos

Ontem decorreu a 22ª gala de Globos de Ouro. E como era de esperar lá estive eu a ver os modelitos que andaram a passear na passadeira vermelha. Nada de entusiasmante, nada de arrebatador, aliás este ano acho que foi só mesmo chato! Não achei que houvesse vestidos lindos, mas também não achei que houvesse muitos horríveis! Por isso foi só mesmo aborrecido.
E aborrecida também foi a gala. Esta troca da Bárbara Guimarães pelo João Manzarra, fazia crer que se tratava de um corte com as galas anteriores, de uma mudança com o que já se fez até agora e que já cansava, mas a verdade é que só mudou a cara, de resto mantém-se tudo igual! O João Manzarra não acrescentou nada de novo à cerimónia, o guião foi pouco rico, e a verdade é que ao final de meia hora já estava tudo a abrir a boca de tédio!
Bem, mas vamos focar na passadeira vermelha. Os favoritos deste ano são:

Júlia Pinheiro, que mesmo com um vestido simples, e de corte nada elaborado, soube tirar partido de uma cor que lhe assentava bem! Neste caso podemos mesmo dizer menos é mais!

Catarina Sikiniotis, num vestido que a mim me agradou bastante! Apesar de não ser fã desta cor, acho que o vestido é super engraçado, e tem um decote muito bonito. O cabelo não acho que faça jus ao vestido, ainda assim achei que estava muito bonita!

Carolina Patrocínio, outra das minhas favoritas! Gostei muito do conjunto! Achei que estava super elegante. A cor é um bocadinho boring, mas acho que estava impecável!

Diana Chaves, aparece novamente como em 2013, uma verdadeira princesa. Este vestido tem tudo certo. Tecido, corte e cor! Palminhas para ela!

Clara de Sousa, super elegante! Assim que a vi na passadeira vermelha a ser entrevistada disse logo que esta mulher estava em bom!

Vitória Guerra, que só a vi quando subiu ao palco, antes ainda não tinha visto o vestido. Simples, com um vestido bastante ao jeito dela, mas muito bem. Maquilhagem e cabelo também impecáveis!

Fotos: Caras, Observador, e instagram.

4 comentários:

  1. Desta lista tirava a Carolina Patrocínio e punha a Maria João Luís, tirava a Clara de Sousa com vestido de noiva, que por muito elegante que o vestido seja (que para vestido de noiva até nem acho) é um vestido de noiva não é vestido de gala/noite e punha a Ana Padrão...a Liliana Santos de preto transparente estava muito gira, nada a ver com as transparências da Luciana Abreu - cruzes canhoto.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso os vestidos que mencionaste no post não fazem parte dos meus favoritos, mas gostos não se discutem :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a Liliana Santos, esta maravilhosa na minha opinião! Das tuas escolhas, gostei da Diana Chaves!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. A Carolina Patrocínio, para mim, de longe foi a mais elegante da noite. Estava linda e ficava incrível no vestido!

    Sara
    http://keep-choosing-joy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar