07 maio, 2017

Façam-me um favor...

Façam-me o favor de dizer às vossas mães tudo aquilo que sentem. Façam-as sentir-se as melhores do mundo. Digam-lhe hoje, aquilo que não dizem durante o ano. 
Mas não façam declarações nas redes sociais quando elas não andam lá para ler. Porque isso é dizer para o ar.
Isso é escrever para que outros leiam, mas a pessoa principal que devia saber do vosso amor por ela, não vai ler. Não vai sentir orgulho. Não se vai sentir a melhor do mundo!

E mesmo que o dia da mãe seja todos os dias, hoje é o dia especial delas, e merecem senti-lo seja de que forma for. Desde que o sintam!


Quanto à minha Mami já recebeu a prenda e até já andou com a prenda!
Aqui ficam as escolhidas:
New Balance, WL 373.
Aproveitem o resto do dia com as vossas mamis!

7 comentários:

  1. Mesmo! Não o diria melhor! É para dizer às mães e não no facebook só para 'inglês ver'! Boa dica!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi a melhor escolha querida, adorei! Eu não publiquei nada nas redes sociais exactamente por isto, ela não liga nenhuma a estas manifestações. Só ao amor que lhe dou!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Eu celebro o dia a 08 de Dezembro (a data original), mas essa sugestão parecia-me muito bem!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que o vosso dia tenha sido bom e que tenhas aproveitado a tua mamã.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz bem assim (mesmo tentando fazê-lo todos os dias), e ela adorou os mimos :)
    Gostei da tua prendinha que deste a tua mãe.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. A minha recebeu montes de beijinhos e um bolinho feito por mim, coisas simples também contam, certo?! :)

    ResponderEliminar
  7. mesmo, não suporto esse tipo de declarações que todos lêem menos os destinatários lol não percebo o objectivo. A tua mãe teve sorte, lindos ténis!

    ResponderEliminar