24 maio, 2017

Este calor mata-me!

Eu bem sei que a maioria já estava a desejar este tempo há muito, mas eu como já disse antes, não suporto este calor exagerado. Deixa-me mal disposta, com dor de cabeça, e com mau humor!
Ora hoje às 08h30 quando saía de casa para o  trabalho estavam 26º. Portanto 26º de manhã cedo, já indicava que o dia seria muito, mas muito quente!

Então às 13h45 estavam 36º. Lá está o muito quente! Logo hoje, que tinha de tratar de uns assuntos fora do escritório. Mas já que andava na rua resolvi tratar de pôr uma pilha no meu relógio. Já estava eu sentada na minha secretária, a praguejar por estar um calor infernal e uma pessoa não conseguir dar dois passos na rua que já está a suar em bica, quando o meu relógio se resolve soltar do nada! Ora quem me pôs a pilha, não colocou bem a peça da bracelete e o relógio saiu-me do pulso. A minha sorte foi que já estava sentada e com o braço em cima da secretária, porque se tivesse sido na rua, a esta hora já não havia relógio para contar história.

Portanto se eu já tinha praguejado imaginam o que por aí veio! Tive de voltar a sair, dirigir-me à ourivesaria para mostrar o que aconteceu, e voltar para o escritório! Neste momento já só consigo pensar em água fria, mais concretamente gelada, numa banheira e eu dentro. Se estava de mau humor fiquei pior, sinto a roupa toda colada ao corpo, e ainda bem que cortei o cabelo, porque se ele tivesse comprido como há uns tempos atrás acho que o cortava eu com o desespero!

Se este calor não me matar, bem podem ver a reação "quase alérgica" que lhe tenho!
Eu sei, eu sei, que é tempo a pedir praia, bikinis, piscina, dias longos, etc! Mas não me lixem, enquanto não estiver de férias este calor é mas é uma valente merd*!

5 comentários:

  1. Fui a rua beber café a hora de almoço e ia morrendo torrada! Tá mesmo muito calor!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Está uma tosta! :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto de calor em exagero =/

    ResponderEliminar
  4. Calor deste só mesmo quando estou em casa na piscina ou em frente à ventoinha :P

    ResponderEliminar