18 maio, 2017

Eis que chegou...

Podia ser uma prenda há muito desejada. Podia ser uma declaração/surpresa do namorado. Podia ser alguma coisa muito especial. Mas não... nada disso!

O que chegou foi uma terrível constipação! 
O meu namorado esteve constipado neste fim de semana que passou, e eu estava incrédula como é que ainda não tinha ficado constipada também! Não tardou muito a chegar. Começou com uma leve dor de garganta, e agora já estamos na fase de não viver se lenços, falar pelo nariz, tosse, e nariz completamente entupido!

Pronto enquanto for só isto uma pessoa até nem se pode queixar muito. Mas que é desconfortável, lá isso é!
Ontem saí do trabalho, fui diretamente para casa, tomei banho e deitei-me na sofá, agarrada a um pacote de lenços.
Hoje de manhã quando acordei senti-me ligeiramente melhor, mas ao que parece foi sol de pouca dura. Dediquei-me a contar os espirros e a esta hora já vamos em oito, o que para mim não é muito, é imensooooooo!!!!

 
Portanto, aguardo com muito carinho para ver qual a evolução do meu estado!
Isto do amor é uma coisa bonita! A partilha... No amor a partilha é essencial! O que não era essencial era a partilha deste género de coisas! Este meu namorado só me dá disto!!!



8 comentários: