03 maio, 2017

Dia da Mami

O dia da mãe está quase aí e eu bem sei que o que não falta são sugestões para ofertas nesse dia.
Não venho eu trazer mais nenhuma publicação com sugestões mas sim, informar qual a prenda que tenciono dar, em conjunto com o meu irmão, à minha mãe. Porque cada mãe tem o seu estilo, os seus gostos e seria difícil abranger todas as mães com ideias para prendas. Por isso vejam lá o que as vossas mamis gostam, e tornem o dia delas super especial. E atenção, que às vezes não é uma prenda que as deixa feliz mas sim a atenção que demonstram ter com elas, não só no dia da mãe, como em todos os dias do ano, mas em especial nesse dia!

Pois nós aqui por casa não costumamos dar grandes prendas no dia mãe, é sempre um ramo flores, um jantar/passeio, mas este ano que passou a minha mãe teve pouquíssima sorte tanto na prenda de natal como na de aniversário, porque os filhos (que é como quem diz eu e o meu irmão, mas mais eu que ele!) não atinamos com o tamanho dela e ficou com vouchers de lojas porque não conseguiu ir a tempo para trocar pelo tamanho dela. Por isso ficou combinado que a prenda do dia da mãe seria melhorzinha, e vamos vou tentar não me enganar no tamanho.

A minha mãe precisa de umas sapatilhas. Já lhe demos umas há uns anos atrás mas agora precisa de umas novas. E a minha mãe quer umas sapatilhas, porque já andou nestes dias a dizer que ia comprar umas uma vez que ninguém lhe oferecia as sapatilhas (esperta!!). Por isso, se ela quer as sapatilhas, vamos lá dar-lhe as sapatilhas! E acho que ela já sabe que as vai receber!!! A questão é que não faço ideia que sapatilhas lhe devemos dar. Ela gosta do modelo das stan smith (quem não gosta?) mas sinceramente estou mais inclinada para as new balance pelo conforto que elas proporcionam. E ela procura umas sapatilhas que lhe dêem um bom andar, principalmente devido às dores nas costas. E é por isto que cada vez mais estou inclinada para as new balance.
No próximo fim de semana vou comprar as sapatilhas, e já fiz uma seleção do que me agradou. Ficam aqui as opções, e depois mostro quais foram as escolhidas! E rezem para que acerte no tamanho, senão a minha mãe deserda-me!

Bazar Desportivo, 41,94€

Bstrong, 64,90€

Kicks, 79,90€

Bstrong, 89,90€

Bstrong, 89,90€

Kicks, 99,90€

Bstrong, 139,90€    
Gosto imenso destas sapatilhas, assim ao ponto de ficar com elas para mim! Mas com este preço NÃO!


Xtreme, 65,00€


Há alguma que vos faça suspirar?


5 comentários:

  1. Gosto de todos os modelos, tenho a certeza que a tua mãe vai adorar. Por aqui estamos a pensar jantar as duas ou até ir ao cinema, vamos ver :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As pretas e brancas são ao minhas favoritas visto que dá para combinar com tudo!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu também acho que umas new balance são uma boa aposta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Adorei, particularmente, as terceiras *.*

    r: Concordo!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dos últimos, são lindos ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram ^^

    ResponderEliminar