14 maio, 2017

Ainda sobre o dia de ontem

O 13 de Maio de 2017 ficou marcado. Não só pela visita do papa Francisco, mas também pela nossa vitória na Eurovisão.
Confesso que assim que ouvi a música pela primeira vez não achei que se adequasse à Eurovisão. Não poderia estar mais enganada!
Assim que ouvi o Salvador cantar percebi que o sentimento que ele passava ao cantar chegava a qualquer pessoa independentemente da língua. E isso só um verdadeiro intérprete consegue fazer.
Vibrei com as votações como quando era mais nova. Gritei​, bati palmas, e sorri assim que me apercebi que tínhamos ganho pela primeira vez a Eurovisão.



Obrigada ao Salvador pela interpretação fantástica que fez e faz, e à irmã Luísa que escreveu uma canção lindíssima.
Festejei e sinto um orgulho imenso em ser portuguesa! Fazemos coisas muito bonitas!

Convém salientar que está vitória da Eurovisão me fez abstrair dos festejos do Benfica, que como foi possível constatar uns dos meus desejos para 2017 não foi concretizado e o FCP não foi campeão!

5 comentários:

  1. Como disse o Caetano Veloso "Bom demais!"
    E eu já tinha deixado de ver o Eurovisão, mas este ano vi todo, incluindo a meia final. Nunca pensei que viesse a ver isto, especialmente porque as votações no Eurovisão têm sido sempre uma desgraça.... (e Portugal não andava a conseguir ir às finais)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão impressionada! Nunca pensei! Portugal está mesmo de parabéns ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar