19 abril, 2017

Update das minhas costas!

Como vos contei aqui e devido a esta estranha e incómoda dor nas costas resolvi procurar um osteopata. Nunca tinha ido mas só ouvi elogios a esta especialidade e achei que era agora ou nunca.

Meus amigos, escrevo-vos toda dorida! Saí de lá e parecia que tinha levado porrada fortemente! Já me disseram que é normal. Que só daqui a dois dias é que vou notar diferença. Mas a verdade é que neste momento sinto-me mesmo espancada!

A consulta durou quase uma hora, e as mãos da osteopata pareciam penas! Super leves e parece que sabia os sítios exatos onde me doía. Mas a forma como ela manipulava as minhas costas acabou por ser assustador. A cada movimento ouvia-se todas as minhas costas a estalar. Depois duma série de movimentos suaves lá terminava com aquele som. E se era assustador ouvir esse som era ao mesmo tempo um alívio na minha dor!
O final da consulta foi em jeito de massagem por isso terminou em grande.
A questão é que caminhar depois desta consulta foi como se fosse pela primeira vez.

Entretanto já passaram algumas horas e eu continuo com dores e com o corpo espalmado.
Daqui a uns dias conto-vos se fiquei a 100% ou não. 
Para já vou só usufruir deste meu estatuto de "doente" e tirar proveito deste descanso obrigatório cá em casa!!!

4 comentários:

  1. As melhoras, espero que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Tás tramada ;)
    As melhoras!!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar