27 abril, 2017

Queridinhos #5

Perfumes é sempre um tema complicado de discutir! Temos gostos diferentes. Há quem goste de perfumes mais frutados, outros mais doces, uns mais fortes, e outros mais fracos.
E para além disso, o nosso corpo como tem um cheiro também próprio misturado com determinados perfumes torna-o completamente único. Ou seja, um perfume numa pessoa pode tornar-se muito intenso, e noutro por exemplo nem se notar.
O ideal portanto é experimentarem dentro do género que gostam e saber qual aquele que vos agrada mais, dura mais, e vos deixa bem dispostas! Sim porque comigo o perfume tem essa função. Deixa-me bem disposta, e com vontade de estar sempre a cheirar aquele cheiro!!

Quando se encontra o "tal" perfume acho que fica para a vida! Até podemos ter outro para ir alternando, mas depois de o encontrarmos dificilmente o trocamos.
E eu já encontrei o meu perfume.
É o Touch of pink da Lacoste.

Sou completamente viciada neste perfume! É doce, mas nada enjoativo (a meu ver claro!) e até à data de hoje é definitivamente o meu perfume!


 Tenho também um carinho especial pelo Boss orange sunset principalmente para o Verão.
E neste momento estou a usar o La vie est belle da Lancôme, que me foi oferecido no Natal e também estou a gostar muito, tendo em conta que foge um bocadinho a estes cheiros que menciono em cima.
 E por aí quais são os perfumes que as deixam apaixonadas e bem dispostas?

9 comentários:

  1. Bem eu e perfumes é complicado. Agora estou a usar o chance chanel. Tou a gostar! Nunca experimentei nenhum destes!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu de momento estou a usar o Amor, amor e o Black Oppium. São dos meus preferidos de sempre!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses perfumes.
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto muito de perfumes doces...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha experimentado o Touch of pink até ao Natal passado quando o recebi. E sim, também gosto (ainda que não tenha entrado para o meu top3).

    ResponderEliminar
  6. Lancôme - La vie est belle é o meu favorito!

    ResponderEliminar
  7. É realmente crucial selecionar um perfume que se adequa não só à pessoa mas também que se misture, tal como referiste, harmoniosamente com o aroma natural. Ou seja, é experimentar e experimentar e talvez seja uma jornada para a vida encontrar o perfume ideal, não é? Tiveste imensa sorte em descobri-lo mas quem sabe não encontres um que te agrade ainda mais :)
    Tenho de cheirar o teu favorito, só conhecia o último, haha.

    O meu contacto com perfumes é vago e iniciou-se repentinamente, após desenvolver um fascínio pelo cheiro do Invictus (socorro, haha). A ideia cresceu em mim e, no natal desse ano, a minha mãe e irmã presentearam-me com dois perfumes e eu, inocente, não fazia ideia de como utilizá-los então gastei ambos em pouco tempo... Foi assim que o meu contacto com perfume se iniciou e continuou. Incluindo uma colega que me oferece um da Avon que continua a ter um dos mais belos aromas que alguma vez cheirei em perfume.

    Apesar das fragrâncias não me conquistarem, admito que o la vie est belle (oferecido) continuará a ser a minha paixão. Apesar de que, facilmente, o substituo por um genérico qualquer que se encontre na secção de perfumes dos supermercados, haha. Não pode ser demasiado forte mas as narinas alheias precisam detectar.

    Gostei imenso, estou já a seguir e surgiu-me uma ideia de falar sobre a minha experiência com perfumes no meu blog. Caso publique algo assim, obviamente, entregarei uma espécie de crédito pela ideia ao teu blog :)

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade que os perfumes tem toda uma sabedoria por trás de um simples cheiro! Também eu antes não tinha qualquer sensibilidade para os perfumes. Quando comecei a receber perfumes no natal fiquei com uma coleção e foi a partir daí que iniciei o meu interesse pelos perfumes!
      Obrigada pela visita, e também vou começar a visitar o seu blogue!
      https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

      Eliminar
  8. A passar por cá hoje para desejar um bom feriado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar