07 abril, 2017

Prison Break

Eu já vi, eu já vi, eu já vi!

Cá em casa estávamos os dois ansiosos para que chegasse o dia! Somos os dois fãs desta série, e assim que soubemos que iria regressar ficamos super entusiasmados.
Ele viu primeiro que eu, mas disse-lhe para não me contar nada. Eu só consegui ver ontem à noite e já fiquei novamente com o "bichinho" de Prison Break.


Enigmas, mistérios a desvendar, coisas que não fazem sentido agora, mas que daqui a nada já vamos começar a perceber tudo. Esta série conquista-nos por esta vertente enigmática e misteriosa. Deixa-nos a desconfiar de tudo e de todos, a tentar perceber o porquê de certas coisas estarem a acontecer, o sentido dos actos, enfim... Pelo menos a mim consegue-me agarrar ao ecrã e estou ansiosa por ver os próximos episódios.

 

O Michael Scofield está de volta e cá em casa estamos muitos satisfeitos com este regresso!
 

8 comentários:

  1. Ainda não vi as primeiras temporadas :(

    ResponderEliminar
  2. Tenho de começar a ver!!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também já vi o primeiro episódio :o adorei *.*

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi e nunca me chamou a atenção, confesso!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ver! Mas tenho tantas coisa na lista de espera...

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi mas parei não sei onde... Acho que o melhor é mesmo começar de novo! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu também já vi e ADOREI! Que serie incrível, tinha imensas saudades!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE CABAZ DE PRIMAVERA //

    ResponderEliminar