05 abril, 2017

KO !

Porque há dias assim. Dias em que estamos com a cabeça tão cheia, tão cansada que só queremos desistir de tudo. Quando trabalhamos o dia todo e chegamos o final do dia e temos um "bico de obra" para resolver. E as horas passam e nós ficamos ali, paradas, sem saber para onde ir!
Hoje foi um desses dias. E eu sei que muitos mais virão. Mas hoje caramba... Hoje foi mesmo para terminar o dia em grande! Para me descabelar, borrar a maquilhagem com tanta vezes que passei as mãos na cara de desespero. Porque quando não conseguimos achar lógica no que estamos a fazer não pode correr bem. E não correu.
Podia ter terminado o dia assim e podia dizer que custou mas está resolvido. Mas não. Não está resolvido. Não está terminado. Mas tive de guardar os documentos e vir embora porque a minha cabeça já não aguentava mais. 
Amanhã é um novo dia. E com a cabeça fresca (como a minha mãe costuma dizer) vou tentar solucionar aquilo que hoje me deixou ko!

Melhores dias virão...

9 comentários:

  1. Quando estou nesses dias só me apetece deitar na cama e só acordar no dia seguinte!!
    Boa semana :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  2. Esses dias são horríveis, amanhã será um dia melhor!

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim. Mas é preciso mesmo ter esses espírito de largar quando já não dá mais, descansar e recomeçar.

    ResponderEliminar
  4. Acontece linda, mas não percas a força e o ânimo. Amanhã será melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que tudo se resolve!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Há dias que simplesmente não vale a pena. Como dizes, mais vale esperar por amanhã! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Há dias assim, mas depois tudo melhora :)
    Beijinho

    ResponderEliminar