15 abril, 2017

Esta semana #1

Comecei a semana de forma bem doce a fazer um bolo de chocolate pela primeira vez. Saiu muito bom! Estava fofo, e super saboroso. Para mim estava um bocadinho doce mas ainda assim foi  uma óptima experiência!
E tendo em conta que correu tão bem à primeira  e eu ando a tentar melhorar os meus afazeres domésticos fiz mais dois bolos para um jantar que tivemos ontem.
Não vou dizer que saíram os melhores bolos de chocolate do mundo mas acho que cumpriram os requisitos mínimos (esqueci-me de tirar foto para vocês comprovarem).

Hoje resolvemos aproveitar o dia de sol (não muito quente) e rumar até à praia. Estava algum vento e não deu para aproveitar a 100%, ainda assim podemos considerar como o nosso primeiro dia de praia, e já deu para ficar com uma marquinha!!!

Amanhã é dia de Páscoa, dia de reunir a família, e de passar o dia sem fazer grande coisa!

Segunda feira não vou trabalhar, portanto estou a aproveitar umas mini férias! 


2 comentários:

  1. Gostava de experimentar o bolo *.* por aqui ainda está frouxo o tempo, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Por aqui trabalho todos os dias :/
    Hmmm bolinho de chocolate :)

    ResponderEliminar