13 abril, 2017

Dia Internacional do beijo.

Hoje é o dia internacional do beijo e eu podia estar aqui a escrever uma série de palavras bonitas sobre amor, paixão, carinho, etc! Mas não.
Vim só dizer que para mim se há coisa que não me cabe na cabeça é ver beijos na boca entre pais e filhos! Aqueles "xoxos" que já vi hoje em milhares de fotografias!
É que isto deve-se encaixar no mais estranho que já vi na vida!

Por isso vão lá beijar na boca namorados, companheiros, maridos e até amantes se os tiverem (cada um sabe de si) mas deixem um beijo na face, na mão, na testa, no pescoço, mas nunca na boca aos vossos filhos, ok??? Eles terão muito tempo para beijar na boca quem eles quiserem. Fica a dica!!!




7 comentários:

  1. Ahahah adorei este post, e sim concordo é mesmo constrangedor esses tais xoxos senão em namorados, ou a pessoa com quem se está!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também me faz confusão essa prática de beijar os filhos.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não sabia que hoje era o dia internacional do beijo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que é completamente normal e carinhoso darem beijos na boca ao filho, acho mesmo super querido! Mas são opiniões diferentes.
    beijo.

    ResponderEliminar
  5. O problema é que muitas das pessoas que o fizeram, fizeram-no apenas para a "fotografia", enfim!!!
    O dia do beijo, dia da mãe, dia do pai etc é todos os dias, nem sequer haviam de haver dias para tal, digo eu.
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive esse hábito com os meus pais e duvido que vá ter com os meus futuros filhos. Não condeno quem o faz mas faz-me alguma confusão. Há tantas outras maneiras de demonstrar carinho...

    ResponderEliminar