18 abril, 2017

Ai as minhas costas....

Se aos 26 anos já estou que não me consigo mexer, até tenho medo quando (e se) chegar aos 30.

As minhas costas resolveram ceder, e ando cheia de dores, ora em cima, ora no meio, ora no fundo! O namorado lá cumpre o papel dele de me andar a massajar as costas com voltaren, mas parece que não está a surtir grande efeito (mas não é por falta de jeito)!
Mas como já andava há algum tempo para marcar uma consulta num osteopata, que nunca fui, parece que vai ser desta que lá vou ver se faz efeito ou não!

Amanhã conto-vos como correu. Isto se não ficar toda desconchavada até lá!!!

8 comentários:

  1. As melhoras!
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há tanto que influencia nas dores de costas... boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Há uns tempos tive de ir ao massagista, nem me conseguia mexer quanto mais dobrar :/ Na 2a sessão saí de lá como nova...já a minha carteira, coitada.

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores. Eu sempre tive mais dores nas pernas!

    ResponderEliminar
  5. Ui como eu sei o que isso é :/ Boa sorte com o osteopata e as melhoras! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Fazer exercício físico com regularidade para além dos ganhos a nivel emocional, ajuda a manter-nos bem fisicamente! Desde que faço ginástica, noto que as dores de costas são raras! Espero que melhores :)
    Beijinho


    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar