15 março, 2017

Vou fugir do facebook!

...Não vou, mas devia!
Já não me lembro de ver tantas peças de roupa e acessórios bonitas, como este ano , para a coleção de primavera!
Há 3 lojas que para mim são uma tentação, e que estão no facebook (daí eu achar que devia fugir do facebook). São elas Missanga love, The purple, e Oncloset. Pelas informações no facebook são da área de Barcelos e Braga, e até tem coisas bastante semelhantes entre elas (senão iguais mesmo) mas verdade é que entrar no facebook e deparar-me com as novidades para a primavera tem-me deixado a babar!
Ficam aqui algumas das peças que gostei imenso.

Peças da Oncloset:






Peças The Purple:



Peças Missanga Love:



 
Percebem agora porque acho que devo fugir do facebook?! Não há carteira que aguente!


*Todas as fotos foram retiradas do facebook das páginas acima mencionadas.

11 comentários:

  1. E a vontade de comprar loucamente, fica onde? Vou fugir tbém haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oh que peças giras!!! Sim, temos de fugir!! lol beijinho

    ResponderEliminar
  3. As peças são absolutamente lindíssimas!! Adoro!
    Beijinhos,
    BabyLú
    Http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Peças lindas demais! As vezes as redes sociais nos estimulam mesmo a gastar! kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Quem diz facebook diz instagram e por aí... Também tenho visto coisas mesmo lindas!

    ResponderEliminar
  6. dear U are truly awesome:) i like your smile:) follow:) hope U follow back:)

    ResponderEliminar
  7. De facto o Facebook tem esse problema mas olha que o Instagram tem e cada vez mais :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar