16 março, 2017

Saga do casamento - Capítulo I

Como vos falei aqui, vou ter um casamento de um amiga de infância. Apesar do casamento só se realizar no (meu querido) mês de Agosto, já ando em busca da indumentária para o evento!
Indecisa como sou, acho que vou acabar por comprar alguma coisa no fim de semana antes da boda.
Mas pelo menos já ando a tirar algumas ideias. Apesar de adorar jumpsuits, não me parece que para este casamento vá optar por um. Estou mesmo virada para um vestidinho!

Vestidos compridos, brancos ou nudes não entram na minha lista, porque para isso já temos um noiva! E também porque o casamento realiza-se às 15h por isso não me parece que um vestido comprido seja uma opção!
Hoje visitei o site da Asos e tirei algumas ideias. Acompanhem:


Asos, 83,99€

Asos, 55,99€


Asos, 78,99€

Asos, 98,99€

Asos, 199,99€

Asos, 55,99€

Asos, 87,99€


Dá para notar a minha preferência pelo padrão floral, bem como pela tendência off the shoulder.
O último, na minha opinião, tem uma​ cor muito clara para um casamento, se calhar para um baptizado adequava-se melhor.
Que acharam destas primeiras impressões?

10 comentários:

  1. Concordo com as tuas preferência e com aquilo que dizes. Aconselho a que compres mais perto da data pois se comprares o vestido muito tempo antes vais arrepender-te por deixares de gostar tanto dele ou por veres algum vestido mais bonito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas escolhas! Tive um casamento no ano passado e comprei o meu vestido tb na Asos mas uns 2 meses antes XD eu stresso me muito com essas coisas se deixo para o fim, e acaba por ser mais complicado escolher um, prefiro despachar-me logo!! :D

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  3. O primeiro é um sonho, elegante!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o nº4, é maravilhoso. Mas acredito que, como o casamento se realiza as 15h, podes sim, optar por um modelo comprido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Amei o 3º e o último. Os dois bem diferentes, mas excelentes opções na minha opinião!

    Um beijinho grande,
    Vera
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o primeiro e o último *-*
    Também vou ter um casamento este ano e vai ser o primeiro do meu grupo de amigos, ando no mesmo dilema...mas por acaso tenho tendência para optar por vestidos compridos x)
    Beijinho

    ResponderEliminar