31 março, 2017

Possessa!

Coisas que me deixam com os nervos à flor da pele:

  • Abrir a porta do carro com cuidado para não bater, e o vento, de tão forte que está, conseguir fechar a porta em cheio na minha cabeça, batendo em cheio na minha orelha, incluindo no meu brinco grande e de pedras, e conseguir espetar a parte de trás do brinco na minha pele!
  • Não bastar já tudo isso ter acontecido e me ter doído para caraças, na rua de casa dos meus pais que é extremamente estreita, um senhor que não mora lá, mas que resolve andar sempre a passear por lá (de carro) resolve dar uma de intransigente e não faz marcha à trás para eu conseguir passar, insistindo que os nossos dois carros passam numa rua estreita. Ainda lhe disse que não, que não ia passar, mas estava de tal forma enervada, e já sem paciência que lá arrisquei. Por acaso não aconteceu nada, mas numa próxima vez não volta a acontecer. Estou sujeita a riscar o carro, só porque o senhor acha que passam bem ali dois carros!
Almocei com um speed que vocês nem imaginam!



 

12 comentários:

  1. Respirar fundo, muitas vezes! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai credo... tenho ter sido uma pancada e tanto :s espero que estejas melhor!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. I really love your blog! I like your posts and photos! I follow you through the GFC, maybe you'll follow me too?

    I shall be very glad to friendship! Have a nice week!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
  4. Um dia mesmo muito mau...
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Grrrr tudo coisas que, realmente enervam

    ResponderEliminar
  6. Acho que eu também iria fiar muito irritada!

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  7. Mesmo bom para começar o dia com uma neura daquelas... :p

    ResponderEliminar
  8. Aii há dias assim, que azar :(
    Não conhecia, mas já estou a seguir o blog :*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Ui, que grande chatice essa da porta do carro!!

    ResponderEliminar
  10. Dias loucos! Detesto mesmo esse tipo de pessoa intransigentes.

    ResponderEliminar