26 março, 2017

O meu estômago deve estar chateado!

Ando desaparecida. Não é por vontade própria, mas o corpo não está no seu ritmo normal estes dias.

Desde há uma semana para cá que ando com alguns problemas no estômago. Resolvi abrandar na alimentação. Como já é do vosso conhecimento adoro comer, e comer bem. Acontece que é fácil para mim exagerar. Se a comida é do meu agrado como, como, como até não haver mais nenhum espaço vazio no estômago. E talvez por isso agora o meu corpo se tenha ressentido de todos esses exageros.
Resolvi comer só cozidos e grelhados, em pouca quantidade, e sem abusar de nada. Ando há uma semana assim, mas não tenho sentido grandes melhorias e provavelmente a solução passará por recorrer ao médico. 

Tentei evitar, reduzindo na quantidade, e alterei a ementa da semana para ter a certeza de que fazia uma "limpeza alimentar" mas vendo que não resulta lá terei de ir ao médico.
Além disso acho que já estou a ficar nervosa com toda esta mudança. É que apesar de não estar bem do estômago eu tenho fome, e apetite. Só que depois de comer o que quer que seja o estômago lá se queixa e lá fico eu com dores.

Eu que detesto tomar medicação e ir ao médico, andei a adiar passar por isso, mas já começo a fazer filmes do que raio será isto que eu tenho. Nunca tive problemas de digestão e agora se calhar tenho de começar a alterar os meus hábitos alimentares.
A idade é que deve trazer destas coisas... Se nos próximos​ dias não aparecer por aqui, já sabem... Fui desta para melhor!!!!


9 comentários:

  1. Uma situação complicada... mas eu também sou bem assim, adoro comer, adoro comida e de comer bem e sentir-me bem satisfeita (mesmo que tenha de comer comer e comer até sentir-me um pouco mal disposta) xD
    Mas se mesmo com essas mudanças que fizeste as coisas não têm melhorado, o melhor é ires ao médico e lá explicas que gostarias de evitar ao máximo medicamentos (químicos), se possível, pede uma recomendação de medicação natural.
    As melhoras :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. As melhoras :)
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar