12 março, 2017

Modo final do fim de semana!

O fim de semana está a chegar ao fim, e eu quando já estou no final do dia de domingo já entro em modo semana!
Antigamente costumava brincar com o meu namorado, que a partir das 16h de domingo costumava ficar de mau humor. Ficava assim mais calado, e dizia ele que já estava a entrar em modo semana e por isso é que ficava assim. 
Mas agora sou eu que fico assim. Não é propriamente de mau humor. Mas começo a desejar estar em casa. Deitar-me no sofá, ver um filme. Estar sem fazer nada, e sem pensar em nada. 
Fui habituada e não jantar ao Domingo. Não sei se é comum em todas as localidades mas na minha ao domingo ao jantar ou se come os restos do almoço ou então só mesmo petiscar pão com alguma coisa. Uma espécie de lanche tardio!
Por isso nem sequer tenho de me preocupar com a refeição.
E hoje estou assim. Tive uma noitada no sábado à noite e a idade já não aguenta tudo, por isso só me imagino no meu sofá a ver a "Idade da Adaline" que está a passar na SIC, e aguardar que chegue a segunda feira para mais um início de semana!

Vamos a isso! Preparem-se para mais uma semana de trabalho!
Boa semana!

5 comentários:

  1. Em minha casa, ao domingo, fazia-se um "lanche ajantarado" =P também partilho desse sentimento de domingo! Boa semana (;

    ResponderEliminar
  2. O meu trabalho nem sequer se relaciona com segundas, mas não simpatizo com elas. Também entro nesse mood um pouco.


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Esse filme é bem giro. Tem uma boa semana. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu também costumo ficar de mau humor ao domingo à tarde só de pensar que a segunda está a chegar e mais uma semana de trabalho, eu também não faço jantar ao domingo é o dia do chá com torradas ou papas de aveia. Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Eu já nem digo nada 2ªs... Para mim é sempre um dia estranho. Mas entretanto, boa semana*

    ResponderEliminar