02 março, 2017

Futilidades #13

Desde nova que não sou muito menina de vestidos! Sempre preferi calças, porque andava mais confortável, e não tinha de ter o máximo cuidado em saber se estava tudo tapadinho!
Agora que já não sou tão menina continuo na mesma onda, se bem que desde há um tempo para cá tenho estado mais atenta aos vestidos nas lojas, e parece que ando a ficar rendida.
Hoje temos uma seleção de vestidos que me agradaram.
H&M, 39,99€

Mango, 12,99€. Estou assim muito tentada a comprar este vestido! É baratinho e acho que é muito fofo, apesar da grande quantidade de verde que tem!

Mango, 17,99€

Zara, 12,95€. Apesar de gostar bastante deste vestido não tenho bem a certeza se é o meu género, porque me parece daqueles "colados" ao corpo!
 
Mango, 39,99€. Outro vestido que me deixou a babar! Mas este o preço já obriga a pensar duas vezes!
 

10 comentários:

  1. Eu agora aprendi a gostar de vestidos, não quero outra coisa! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma questão de hábito, acredita! Pior mesmo é quando gostares de um vestido, idealizares-te lá "enfiada" vais à loja e depois pareces horrível, tipo abajur :D hahahaha Isso é que é chato nos vestidos! Fora isso, vais lá com o tempo. :D
    p.s.- cuidado com as ventanias hehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca uso vestidos mas o segundo é giríssimo.

    ResponderEliminar
  4. Já é adoro, não há nada melhor que usar um vestido. É super prático e elegante, Não há mesmo melhor.
    Beijinhos ***

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos dois primeiros (=

    ResponderEliminar
  6. Great post

    I follow you
    thank you for your follow the Chic Poradnik blog: https://chicporadnik.blogspot.com

    Chic Poradnik

    ResponderEliminar
  7. sempre gostei de vestidos e usei bastante durante a faculdade agora nos últimos dois anos não uso tanto como gostaria mas sempre que posso uso ;) adorei o segundo e o quarto :D beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu tb prefiro utilizar calças, não por não gostar de vestidos, mas por achar mais confortável!
    Gostei de conhecer o teu blog, segui:)
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  9. Eu também sempre fui e sou muito adepta de calças mas há vestidos que é impossível resistir!

    ResponderEliminar